• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps codigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mafarriko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, sou novo nisto e pouca experiencia em foruns :shy_4_02:com um gps que comprei via ( second hand). ora o modelo é o tomtom go 920
-com cartão de 4g
-e um mapa dentro desse cartão com o europe v-8 35.2429
-até aqui parece-me estar tudo bem o que é certo é que na instalação do tal mapa ele pede-me o codigo de activação!ora como eu sou um :espi29:nesta matéria recorri a vós no intuito de me ajudar.


muito obrigado pela atenção. obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
boas pessoal, sou novo nisto e pouca experiencia em foruns :shy_4_02:com um gps que comprei via ( second hand). ora o modelo é o tomtom go 920
-com cartão de 4g
-e um mapa dentro desse cartão com o europe v-8 35.2429
-até aqui parece-me estar tudo bem o que é certo é que na instalação do tal mapa ele pede-me o codigo de activação!ora como eu sou um :espi29:nesta matéria recorri a vós no intuito de me ajudar.


muito obrigado pela atenção. obrigado

Preparei um tutorial para o que precisas.
Podes consultar em http://www.gforum.tv/board/701/4175...as-no-tomtom-com-o-albert-easy-activator.html e, caso tenhas dúvidas, estás à vontade para me contactar por Private Message.

Abraço.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo