• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS com o melhor preço/qualidade do mercado

Status
Não está aberto para novas respostas.

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber qual o GPS com o melhor preço/qualidade do mercado e que seja fácil de encontrar mapas para o mesmo.

Já me falaram que os Tom Tom seriam os que têm melhores mapas mas como não tenho nenhuma experiência na matéria aqui fica a dúvida mas estaria mais inclinado se assim compensar para algo nacional.

Desde já Obrigado.

Cumprimentos,

Perpkool.
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Será que alguem me pode ajudar?


Perpkool.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Sim, o Tomtom, sem duvida. Desde a facilidade em navegar nos menus, mapas actualizados, e sempre actualizações e optimizações disponiveis na net. Minha opinião.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
eu acho k tens outros k fazem mais coisas k o tomtom, tipo ndrive e acer onde nos quais podes ter o tomtom a funcionar
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Obrigado pelas vossas opiniões.



Cumprimentos,

Perpkool.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola Sam sera que me podes dizer onde posso encontrar os software e mapas para o tom tom one europa.tou a pensar comprar um.Se puderes dar-me um manual de como carregar os mapas,ficava muito contente.:shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo