• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS de SEAT Arona de 2018

valerius82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, companheiros.

Comprei há pouco mais de 6 meses um SEAT Arona que vem com GPS. Quase de início reparei que não é "grande espiga", mas que já haviam novas atualizações.

Já dei voltas a tentar perceber como atualizar, mas não percebo. Já fiz cópia de segurança do cartão, fiz download do site, instalei no cartão e nada...


A mim aparecem as infos:

0915
ECE1 2018
SHIELD 2016-44 (build 309)

Alguém sabe como consigo atualizar?
Obrigado
 

jteixeira1967

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
1
encontrei isto neste forum !
Boa sorte...

"boa noite
tive o mesmo problema em 2018 quando comprei o meu arona e aqui no forum não me disseram como fazer. Não importa o nome do membro, mas achava ele que tinha um segredo que não deveria revelar, nem por pm. Por isso vou explicar como se faz. Podes fazer igual, pois ao fim deste tempo todo e como tinha a versão 0820, decidi arriscar e hoje o meu gps já tem instalada a versão 1115_MP181-1284.xEUR1.
1-Comecei por copiar o mapa original para o pc
2-Apaguei o mapa original do cartão sd
3-Copiei o novo mapa para o cartão sd e substitui o ficheiro OVERALL.NDS pelo que vinha no mapa original. E a informação que está na net, mas não funcionou
4-Para alem de copiar o ficheiro OVERALL.NDS copiei tambem o ficheiro PRODUCT.NDS. Funcionou
5-Portanto, ao novo mapa substituir os ficeiros PRODUCT.NDS e OVERALL.NDS pelos correspondentes do cartão que te entregaram."
 

pistolasmix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
encontrei isto neste forum !
Boa sorte...

"boa noite
tive o mesmo problema em 2018 quando comprei o meu arona e aqui no forum não me disseram como fazer. Não importa o nome do membro, mas achava ele que tinha um segredo que não deveria revelar, nem por pm. Por isso vou explicar como se faz. Podes fazer igual, pois ao fim deste tempo todo e como tinha a versão 0820, decidi arriscar e hoje o meu gps já tem instalada a versão 1115_MP181-1284.xEUR1.
1-Comecei por copiar o mapa original para o pc
2-Apaguei o mapa original do cartão sd
3-Copiei o novo mapa para o cartão sd e substitui o ficheiro OVERALL.NDS pelo que vinha no mapa original. E a informação que está na net, mas não funcionou
4-Para alem de copiar o ficheiro OVERALL.NDS copiei tambem o ficheiro PRODUCT.NDS. Funcionou
5-Portanto, ao novo mapa substituir os ficeiros PRODUCT.NDS e OVERALL.NDS pelos correspondentes do cartão que te entregaram."
Boa tarde, estou com o mesmo dilema e tenho uma duvida no seu conselho. o OVERRALL.NDS é substituido em todo o lado que apareça, ou seja, no novo mapa aparece em varias pastas. Obrigado pela atenção.
 
Topo