• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps do LG GT505

Status
Não está aberto para novas respostas.

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Boas,

Foram oferecidos a empresa vários tlmv LG GT505 e tenho uma duvida.. O GPS n liga!! Será preciso instalar alguma coisa? diz k "é necessario k a configuração da internet esteja correcta para utilizar o Wisepilot LG".

Agradecia k me pudessem ajudar visto perceber pouco ou nada disto:espi28:

Um abraço,
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Foram oferecidos a empresa vários tlmv LG GT505 e tenho uma duvida.. O GPS n liga!! Será preciso instalar alguma coisa? diz k "é necessario k a configuração da internet esteja correcta para utilizar o Wisepilot LG".
Agradecia k me pudessem ajudar visto perceber pouco ou nada disto:espi28:
Um abraço,


Boas kaparoger

Esse telefone deve ter o Google Maps como software de navegação e como tal não tem os mapas em cartão como por ex. o TomTom. Isto quer dizer que só navega depois de fazer o download dos mapas do local onde se encontra e a ligação à net serve tb para um mais rápido fix posicional. A solução será instalares um software de navegação compatível com o sistema operativo do teu telemóvel e colocares uma restrição no acesso à net por exemplo através duma password.
Cumprimentos
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Percebo pouco disto, n dava para me dares uma ajudita?? :espi28:

Obrigado,
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Percebo pouco disto, n dava para me dares uma ajudita?? :espi28:
Obrigado,


Boas kaparoger

Não te posso ajudar porque não conheço software de navegação para o sistema operativo do teu telemóvel que é Java. Existem alguns gratuitos, basta procurares um pouco no Google, mas penso que serão como os que já tens, a necessitar de ligar à internet para funcionarem. Para configurares a internet o melhor mesmo será ligares para o teu operador.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo