• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Garmin Nuvi 200 ou GPS NDrive G280

Status
Não está aberto para novas respostas.

lontra78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde estou para comprar um GPS estou indeciso GPS Garmin Nuvi 200 ou GPS NDrive G280 o objectivo e depois artilhar um ou o outro preciso de um gps que de para colocar umas cartas militares e que consiga transferir tragectos para o google hearth e visse versa
Obrigado
 

foxto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Sem qualquer duvida, aconselho o NDrive. Faz uma voltinha pelo forum e logo vez porquê.
Pessoalmente tenho um G280S e 5 navegadores, NDrive, TomTom, Route66, iGO8 e Navigon (excelente navegador).

Vai pelo NDrive que não te arrependes......
 

paulocampos315

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um NDrive há cerca de um ano estou muito satisfeito com o seu desempenho, mas, ainda não encontrei (se calhar por aselhice minha) um site para actualizar e sacar mapas gratuitamente. já me falaram que existem , mas... quais?:shy_4_02:
 
Última edição:

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Eu tenho neste momento, um g400 da ndrive e um nuvi 350 da garmin, já tive outros desde NavMan, Navigon e um tomtom, mas tudo é lindo e bom, agora, quanto à minha opinião pessoal, e tomando por referencia a facilidade de actualizações, o serem grátis e a facilidade com que se faz tudo neles, eu tenho que dar o meu voto o ndrive, que para actualizar, basta ia á pagina da ndrive, ter o programa o Microsoft ActiveSync e o ndrive agent e depois de ligar o gps ao cabo usb, mini-usb que por sua vez esteja ligado ao PC com net, ele deve ser iniciado, mas em modo menus e não navegação, e o programa a seguir faz o resto, mostra as listas de novos software's disponíveis, é só seleccionar e instalar/actualizar.

Recomendo que se faça um backup antes de mais nada, não vá algo correr mal e perderem tudo o que lá está.

Eu agora só estou a usar o nuvi 350, por necessidade de uma aplicação, que os restantes gps's não fazem, mas não tem nada a ver com navegação.

Boa sorte para a sua decisão e aquisição.
 

saos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola a todos.Alguem me sabe ajudar? preciso de actualizar o meu garmin 200 e não sei? como faço?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo