• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS I-joy I-route Bt1

Status
Não está aberto para novas respostas.

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, tenho um GPS I-joy I-route Bt1 e de repente deixei de entrar no navegador, andei ás voltas e acabei por formatar o cartão e fazer um reset . agora apenas me aparece uma imagem inicial e nao sai dai.
já fiz muitas pesquisas na net até ao site da marca fui.lá vi que preciso de um programa para conseguir voltar a dar vida ao bicho: " 3dphotonav"
já andei por tudo quanto é site até espanhóis mas nada.
se me poderem ajudar agradeço, não tenho o tal programa e não faço ideia como instalar no cartão...

:espi28: :shy_4_02: :b_shake11:
 
Última edição:

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
uma vez que ninguém respondeu eu peço desculpa , mas estou mesmo desesperado apenas queria saber se á forma de entrar na flash do aparelho através do cabo usb para reinstalar o menu inicial.já meti mais de 10 menus no cartão de memoria mas quando ligo o i-joy route bt1 ele não sai da imagem inicial. Algum amigo que perceba e que me possa dar uma luz por favor....

obrigado
:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo