• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Mercedes - urgente

Status
Não está aberto para novas respostas.

farmaceutico13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Gps Mercedes E270

Boax!:Espi54:
Gostaria que me podessem dixer, kual a versao mais recente existe para um mercedes E270 de agosto/2002? o cd d origem, é uma Audio 50 aps, versao 1.1! ja ta mt desactualizada, e gostava d saber qual a mais recente!
tive a procurar noutros topicas, mas n encontrei! tb sou novo nestas andanças!
sem mais, obrigado
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boax!
Gostaria que me podessem dixer, kual a versao mais recente existe para um mercedes E270 de agosto/2002? o cd d origem, é uma Audio 50 aps, versao 1.1! ja ta mt desactualizada, e gostava d saber qual a mais recente!
tive a procurar noutros topicas, mas n encontrei! tb sou novo nestas andanças!
sem mais, obrigado

pois és novo
e ainda não foste aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

farmaceutico13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
axu k ja fiz o k foi pedido! apresentei-m, li a aceitei as regras e condiçoes, e modei o nome do meu topico! ja ta td dentro dos conformes, n ta?
s faltar alguma cena avisa sff...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
axu k ja fiz o k foi pedido! apresentei-m, li a aceitei as regras e condiçoes, e modei o nome do meu topico! ja ta td dentro dos conformes, n ta?
s faltar alguma cena avisa sff...

olá amigo
está tudo correcto, obrigado por o fazeres.
em relação à tua questão, terás que esperar que o meu colega responda, pois eu não sei reponder a esta tua questão.
abraço
 

jpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá malta precisava de soft para GPS travel pilot dx teleatlas para Mercedes C220 de 2003 o mais actualizado possivel.Basta Portugal/Espanha.
Obrigado a todos.
 

farmaceutico13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
olá amigo
já me fartei de procurar e os links que encntrei estavam fora de validade.
aqui no forum, tens isto:http://www.gforum.tv/board/1425/596...es-seat-e-muitos-outros-dx.html...experimenta.
abraço

Ola amigo!
Esse link tb n funciona! eu andei por ai a explorar no forum, e n encontrei nd k servisse po carro:s
sabs d mais algum sitio ond s possa tentar arranjar ajuda? eu tive num site ingles, que agr n m lembro o nome, mas a versao k eles la diziam, n da!
obrigado pela ajuda disponibilizada!

abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola amigo!
Esse link tb n funciona! eu andei por ai a explorar no forum, e n encontrei nd k servisse po carro:s
sabs d mais algum sitio ond s possa tentar arranjar ajuda? eu tive num site ingles, que agr n m lembro o nome, mas a versao k eles la diziam, n da!
obrigado pela ajuda disponibilizada!

abraço

pois eu tambem o que tenho visto noutros sitios, os links estão em baixo...enfim, vou continuar a procurar.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo