• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS n73

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, eu sou novato aqui mas queria fazer-vos uma pergunta!

É assim eu tenho o n73 com o tom tom 6 com o mapa de espanha e portugal e as maiores estradas do mundo! Tinha tudo a funcar até que a minha "antena" que era uma zapp bt1000 axo eu, não sei bem o nome! Avariou! E eu adquiri uma antena da tom tom que voçes devem saber qual é! E a minha duvida é a seguinta, dantes com a zapp eu ia ver o estado do gps e aparecia lá as barrinhas a azul e no circulo do lado direito os varios satelites espalhados! Tudo bem! Só que agora na do tom tom, vou ao estado do gps e não apareçem barras, apenas as bolitas a azul! e no circulo do lado direito apenas apareçe uma bolita no canto com o numero do satelite! Eu mudei aquele definição de outro receptor gps para o receptor gps da tom tom!
Terei algum problema? Já reinstalei o tom tom, mas nada
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Adorava que alguém me pudesse ajudar! :right:
 

sam_pxk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:)

olha nisso n t posso ajudar n percebo mas kria t perguntar s sabes cm e k um gajo s regista no symbian signed e k eu ja usei um mail do @f-mail.net e n funciona :(
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
symbian signed

Boas amigo
Sinceramente também não sei, se soubesse ajudava-te! Mas acho que já ouvi falar que só por convite, mas não te dou certezas!

Abraço
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5