• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS n73

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, eu sou novato aqui mas queria fazer-vos uma pergunta!

É assim eu tenho o n73 com o tom tom 6 com o mapa de espanha e portugal e as maiores estradas do mundo! Tinha tudo a funcar até que a minha "antena" que era uma zapp bt1000 axo eu, não sei bem o nome! Avariou! E eu adquiri uma antena da tom tom que voçes devem saber qual é! E a minha duvida é a seguinta, dantes com a zapp eu ia ver o estado do gps e aparecia lá as barrinhas a azul e no circulo do lado direito os varios satelites espalhados! Tudo bem! Só que agora na do tom tom, vou ao estado do gps e não apareçem barras, apenas as bolitas a azul! e no circulo do lado direito apenas apareçe uma bolita no canto com o numero do satelite! Eu mudei aquele definição de outro receptor gps para o receptor gps da tom tom!
Terei algum problema? Já reinstalei o tom tom, mas nada
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Adorava que alguém me pudesse ajudar! :right:
 

sam_pxk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:)

olha nisso n t posso ajudar n percebo mas kria t perguntar s sabes cm e k um gajo s regista no symbian signed e k eu ja usei um mail do @f-mail.net e n funciona :(
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
symbian signed

Boas amigo
Sinceramente também não sei, se soubesse ajudava-te! Mas acho que já ouvi falar que só por convite, mas não te dou certezas!

Abraço
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Fico espantado, que ao fim de 55 visitas ainda não tenho uma unica resposta sobre o meu problema!
Sinceramente este forum deixa muito a desejar!:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Mas isso liga ou nem por isso?

não entendi o problema
 

Hugo09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas é assim eu tenho tudo a funcionar!
Simplesmente dantes usava uma antena da zaapa e era bastante mais rapida e a minha duvida é no tom tom 6 po tele podemos ir ver o estado do gp e apareçe os varios satélites, e com a antena zaapa apareçia as barras a azul e no circulo apareçia os varios satelites espalhados! E agora com a antena da tom tom não apareçe as barras a azul e no circulo apenas apareçe um satelite em vez dos varios espalhados!
E acho o sistema um pouco lento!

Aguardo qualquer resposta
Abraço
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Fico espantado, que ao fim de 55 visitas ainda não tenho uma unica resposta sobre o meu problema!
Sinceramente este forum deixa muito a desejar!:shy_4_02:

Todos trabalhamos em prol dos membros que precisam de ajuda,infelizmente nem sempre é possivel atender aos pedidos com a rapidez desejada....ninguem aqui vive á custa do Gforum e como é óbvio todos temos a nossa vida pessoal/profissional.

Se o Gforum não está á altura se sua excelencia.....lamenta-mos.

Tópico encerrado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nada fazer sobre isso é mesmo do gps que compraste
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo