• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps packad bell compasseo 500

Status
Não está aberto para novas respostas.

andregp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------
oi boa tarde eu possou um gps packard bell compasseo500 que vinha com os mapas da peninsula iberica ao qual eu gostava de fazer uma atualização do mapas do mesmo mas ja andei a fazer uma pesquisa e não consegui uma forma de actualizar os mapas que vem com ele nem onde arranjar mapas novos para por no gps. Pois estava interesado em adquirir mapas de outros paises da europa sera que ja algen conseguio arranjar novos mapas ou atualizar o que ele traz ou onde os posso arranjar?
 

andregp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu não encontrei nada a não se uns cds que estavam na paguina a pakarbell mas ja tive um cd destes e não consegui passar os mapas dos cds para o gps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo