• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - Garmin Edge 1030 Plus

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/garmin-edge-1030-a.jpg

Dimensões: 58 x 114 x 19 mm
Peso: 124 gramas
Ecrã: 3,5 polegadas, a cores, 282 x 470 px, tátil
Autonomia anunciada pela marca: 24 horas
Memória interna: 32 GB
Conectividade: Bluetooth, ANT+
Certificação: IPX7
Preço: 599 euros
Site oficial: www.garmin.pt


Por ser a marca com mais modelos disponíveis e com maior historial neste segmento, a Garmin tem neste artigo dois modelos. O primeiro deles é este novo Edge 1030 Plus, que, basicamente, é o topo de gama do portfólio da marca. Mas o que distingue este modelo dos demais? Muita coisa, já que está repleto de funcionalidades a todos os níveis.

Antes disso, destacamos o ecrã a cores com 3,5 polegadas cuja resposta tátil com luvas é bastante boa, pelo que já tivemos oportunidade de experimentar ao vivo. Depois, entre muitas funcionalidades e elementos, as métricas saltam à vista. Tantas… A monitorização da performance com o VO2 máximo, o tempo de recuperação, a distribuição e gestão da carga de treino. E ainda a sugestão de exercícios diários, planos de treino, ClimbPro, alertas para os momentos certos para comer e beber, etc. Ah, e também tem mapas
 
Topo