• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para BTT e ciclismo - Hammerhead Karoo 2

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.goride.pt/wp-content/uploads/2020/10/hammerhead-karoo-2-a.jpg

Dimensões: 100,6 x 60,8 x 19,3 mm
Peso: 130 gramas
Ecrã: 3,2 polegadas, a cores, 480 x 800 px, tátil
Autonomia anunciada pela marca: 12 a 15 horas
Memória interna: 32 GB
Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, 4G e ANT+
Certificação: IP67
Preço: 343 euros
Site oficial: www.hammerhead.io


Está em pré-reserva no momento em que escrevemos estas linhas e estas estão já esgotadas. Mas há a promessa de abrirem vagas para reserva muito em breve, de novo. O Karoo 2 é, assim, um dos GPS mais esperados de segmento, até porque a relação funcionalidades/preço aparente ser muito boa.
Os pontos mais fortes? Mesmo sem o termos experimentado, naturalmente, acreditamos ser o ecrã de 3,2 polegadas a cores e com resolução de 480 x 800 px. É tátil com luvas, mas o dispositivo também pode ser controlado na totalidade através dos botões físicos nas laterais, garante a marca.
Graças à presença de uma porta USB-C, há carga rápida no restauro da energia da bateria: numa hora recarregamos metade da bateria (totalmente em três horas). E outro grande atrativo: há uma slot para instalação de um cartão SIM; ou seja, ligação de dados móveis em permanência sem ser necessário o emparelhamento com o smartphone. E muito mais…
 
Topo