• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps para s100

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricabarge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola tanho um s100 e gostaria de meter um gps sera que alguém:right: me pode indicar qual o mais adequado .agradeço a vossa ajuda .
 

repe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mete o tom 6

Em relação à tua questão, também tenho um s100 e de facto o software mais completo, personalizar e fiável é o TOMTOM 6. Tenho testado várias soluções à disposição aqui no fórum e acabo sempre por voltar ao TOMTOM. Numa pequena volta aqui pelo fórum encontras mapas e o software. Depois é uma questão de ires à procura dos Pontos de Interesse, o que também é fácil de encontrar e colocar no programa(vasta colocar na pasta do mapa)...

Experimenta e diz algo:right:
 

ricabarge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Em relação à tua questão, também tenho um s100 e de facto o software mais completo, personalizar e fiável é o TOMTOM 6. Tenho testado várias soluções à disposição aqui no fórum e acabo sempre por voltar ao TOMTOM. Numa pequena volta aqui pelo fórum encontras mapas e o software. Depois é uma questão de ires à procura dos Pontos de Interesse, o que também é fácil de encontrar e colocar no programa(vasta colocar na pasta do mapa)...

Experimenta e diz algo:right:

amigo estou com dificuldades em conseguir por a trabalhar o tomtom podes me ajudar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo