• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps para telemovel

Status
Não está aberto para novas respostas.

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorancia disseram-me que nao dá para por os gps em quaquer telemovel mesmo tendo cartao de um giga e uma antena gps .
disseram que o tomtom ou auto route ou outro tipo de softower tem que vir configorado para cada marca e modelo sera verdade....:crazynew3: :crazynew3:
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo,eu nao tenho a certeza,mas penso q desde q o telemovel suporte bluetooth,e o receptor gps seja compativel com o teu tlm,e como é obvio o teu tlm,consiga rodar o route 66 ou o tomtom.


Eu tenho o 6630,e tou a pensar comprar um receptor gps,só q ainda sao um pouco caros(acho q arranjo por 70€) mas quero ver s arranjo algum bom negocio no ebay,e estou convencido q vai workar,mas s alguem souber nao dá q avise.
 
M

MMAD

Visitante
Boas existe diverso software para os telemóveis, obviamente passa por o telefone ter bluetooth e com receptor(antena) de GPS, e perceber qual o telefone para se colocar o software adequado.
Os receptores custam acima dos 60€ não é preciso procurar no ebay ou outro.


Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo