• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS, qual???

Status
Não está aberto para novas respostas.

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos..
preciso da vossa ajuda, pois quero comprar um GPS só com mapas de Portugal e Espanha, mas não percebo nada de GPS, vou ás lojas vejo vários preços, caros, baratos, etc.. tenho medo de comprar algo que não preste, gostava que o forum me desse umas dicas qual seria a melhor opção no mercado actualmente, obrigado. :right:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos..
preciso da vossa ajuda, pois quero comprar um GPS só com mapas de Portugal e Espanha, mas não percebo nada de GPS, vou ás lojas vejo vários preços, caros, baratos, etc.. tenho medo de comprar algo que não preste, gostava que o forum me desse umas dicas qual seria a melhor opção no mercado actualmente, obrigado. :right:

TOM TOM

nem te metas em mais nada, depois vais te arrepender:shy_4_02:

o tomtom é sem duvida o melhor e mais completo, podes é comprar apenas com mapa de portugal (fica-te mais barato) depois vem aki ao gforum e sacas o resto dos mapas que te apetece :Espi06::espi28:

abraço
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
e ke modelo é ke tu aconselhas??
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas. vai ver Ndrive G50 da via verde tá completo c/ mapas de portugal e espanha e um super preço.
Tambem dá p/ por soft da tom tom.
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
pessoal, vou comprar esta tarde o TOMTOM ONE XL IBERIA-200Euros

o que acham?? é bom?? pelo menos tem um ecrã de 4/3" e parece-me que tem todas as funcionalidades básicas..opiniões por favor...obrigado.:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo