• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS toca som de radares que não encontrarei no percurso activo

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Viva,

tal como o título indica isso está-me a acontecer, por exemplo ir na A1 com percurso activo pela A1 a caminho do porto e o GPS tocar som de aviso para radares que estão próximos mas não inclusos no percurso.

Alguém tem alguma dica para este não tocar?

GPS em questão é um TomTom ONE v1, navcore 8.083.

Obrigado.
Cerveja Gforum
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Nas definições tem lá uma opção para só avisar se estiverem no percurso, acho eu
Basta ler o manual
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
É correcta essa afirmação.

Mas activando isso, se os radares estiverem no sentido contrário actuam na mesma e, não avisam. Preso por ter cão e preso por não ter.

Cumps

Feraida

Nas definições tem lá uma opção para só avisar se estiverem no percurso, acho eu
Basta ler o manual
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Os Avisos podem ser possíveis locais de radar e atenção ás SpeedCams.
 

bikermice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Viva, ainda não consegui ir despistar isso no GPS.
O aviso é de radares sim mas a questão é que eles não estão no percurso planeado, suponhamos a 300 metros para a esquerda do percurso, por vezes nem aparecem no mapa durante a condução, só tirando zoom umas vezes é que se apercebe onde realmente está o radar (supostamente).

O Feraida no entanto está a apontar uma coisa bastante relevante, tenho de testar.

Obrigado pelas opiniões, bom fim de semana.
 
Topo