• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[GPS] TomTom One Ibérico

Status
Não está aberto para novas respostas.

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

Comprei na FNAC um GPS para o meu Tio que é camionista. Ele faz rotas internacionas, só europa, o que eu necessitava era de instalar os mapas da Europa. O que eu preciso, passo a explicar:

1º Tenho que fazer um backup dos ficheiros, inclusivé os ocultos, para um cartão por exemplo de 1 GB.

2º Depois quando tiver os mapas instalo com o software que vem com o CD para o GPS ou instalo tipo copiar colar?


Ps: Já agora quando tiver que fazer o backup para o cartão de memória novo também tenho que fazer copiar, colar?


Cumprimentos,
VMX
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
para pores o mapa da Europa basta copiares a pasta do mapa para o cartão de memoria do tomtom... mas como tens um cartão com o mapa Ibérico o mais provável é esse cartão não ter mais que 512MB e o mapa da Europa precisa de uns 900MB se não estou em erro...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo