• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande duvida 900

satlearn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Toda a gente fala em premiere, e eu nada com o 900.
posteia-se keys para sexview e eu nada, sempre k meto uma softcam actualizada a torradeira flipa e tudo escuro.?
álguem sabe o k se passa com este deko, para além de ter os dias contados?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Toda a gente fala em premiere, e eu nada com o 900.
posteia-se keys para sexview e eu nada, sempre k meto uma softcam actualizada a torradeira flipa e tudo escuro.?
álguem sabe o k se passa com este deko, para além de ter os dias contados?

Diga-me uma coisa que num sei, as softcam actualizada que tenho disponibilizado pra Mirage, num dá pra modelo 900??, se sim, tem de funcionar, senão, num sei como se põe a funcar...
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
A mim também me acontece o mesmo depois de colocar a softcam aparecem uns simbolos arabes, e só depois de carregar novo firmware é que volto a conseguir inserir keys á mão.

Acho que esta torradeira já deu o que tinha a dar.
 

tubaraonet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tendo um mirage 900s e estando apagado fico a aguardar por luzes novas
boa sorte
cumprimentos
 

lupaesca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
acontece me o mesmo que voces dizem so consigo meter chaves a mao com a versao 1.141 mas so consigo abrir o pacote polsat
 

playmobil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
acontece me o mesmo que voces dizem so consigo meter chaves a mao com a versao 1.141 mas so consigo abrir o pacote polsat

então qual é a conclusão o 900 funca com os premiere ou naõ? se sim como?
 
Topo