Portal Chamar Táxi

GRAVAR...da meo box

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite, comprei ontem um disco externo da memup MEDIADISK FX, codec de vídeo Mpeg 1/2/4, e saida de video RCA, SCART E HDMI, tenho alguma maneira de gravar neste disco, ligando a ficha HDMI à meo box ?
Tenho possibilidade de trocar o disco por um mais avançado e já com 1TB, mas da nova série MEDIADISK ZX HD COM SINTONIZADOR TDT integrado. Não sei se posso ligar à parabólica, já que o Meo é Sat, e gravar por ex: o AXN, como posso dar a volta ao texto ? vem daí uma ajuda ? um :spi70[1]:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Só te posso responder em relação a ligar a parabólica ao disco multimédia, e a resposta é não.
Quanto ao resto, é assunto mais para a secção de informática do que para aqui.

:spi70[1]:
DX2

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Gravar da meobox para 1 gravador de dvd é possivel, agora para o disco directamente não sei pois nunca fiz esse teste, tambem como já não tenho tv iptv não posso efectuar esse teste.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boa noite, comprei ontem um disco externo da memup MEDIADISK FX, codec de vídeo Mpeg 1/2/4, e saida de video RCA, SCART E HDMI, tenho alguma maneira de gravar neste disco, ligando a ficha HDMI à meo box ?
Tenho possibilidade de trocar o disco por um mais avançado e já com 1TB, mas da nova série MEDIADISK ZX HD COM SINTONIZADOR TDT integrado. Não sei se posso ligar à parabólica, já que o Meo é Sat, e gravar por ex: o AXN, como posso dar a volta ao texto ? vem daí uma ajuda ? um :spi70[1]:

quanto a 1º pergunta ja te responderam

quanto a 2º pergunta naturalmente um disco multimedia com sintonizador TDT integrado não da para ligar a antena parabólica
se reparares o mesmo so tem entrada RF e não de rosca como acontece nos sintonizadores satélite.