Gravidez de Samantha Burke sob suspeita

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$6C30148A-EC62-4E95-9C4C-603B7E8B95D0$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Apesar de estar a exigir uma pensão de alimentos mensal de cerca de 7 mil euros, a modelo americana Samantha Burke, de 24 anos, que espera para Outubro o nascimento de um filho do actor inglês Jude Law, recusa de forma veemente a ideia de que está a tentar aproveitar-se da situação.

A manequim, natural da Florida, foi já acusada de ter engravidado deliberadamente após ter conhecido o actor em Nova Iorque, onde ele estava a rodar o filme 'Sherlock Holmes', sob a direcção de Guy Ritchie. Mas Samanta não desarma e insiste em dizer que não está interessada na fortuna de Law.

Palavras escritas no seu blog, onde aliás publicou algumas fotos de natureza íntima a mostrar a sua barriga de grávida, o que deixou muita gente perplexa, incluindo o próprio actor britânico. "Não sou uma caçadora de ouro. Nunca saí com um homem rico em toda a minha vida. Eu própria me questionava como era possível que algumas amigas minhas pedissem aos namorados para lhes comprarem roupas", lê-se numa das mensagens deixadas por Burke.

Samantha Burke trabalha como empregada de uma pastelaria

O problema é que, não obstante as explicações que Samantha vai dando, fontes próximas de Jude Law não têm dúvidas de que o próprio blog em si parece ter sido desenhado como uma forma de capitalizar a notoriedade que a manequim está já a obter com a exposição pública, mal se tornou conhecida a notícia. De resto, e ainda de acordo com as mesmas fontes, não é por acaso que são publicitados na página da Internet os contactos dos seus agentes se algum leitor do blog quiser requisitá-la para trabalhos como modelo.

A suspeita do alegado aproveitamento de Burke é reforçada pelo facto de que ainda há bem pouco tempo, a manequim trabalhava como empregada de uma pastelaria, embora fosse já representada por uma pequena agência de modelos em Miami, a Izon Models.

É certo que, logo que obteve a confirmação de ser pai da criança, Jude Law fez saber que tenciona assumir a paternidade e todas as responsabilidades inerentes. Mas a notícia só chegou ao seu conhecimento há pouco mais de duas semanas, o que significa que as coisas podem mudar, tanto mais que o passado de Samantha Burke está a ser revisto e a história da gravidez a levantar muitas suspeitas.

Recorde-se que este será o quatro filho do actor, que é pai de Rafferty, de 12 anos, Iris, de oito, e Rudy, de seis, com a sua ex-mulher Sadie Frost.
vidas
 
Topo