- Entrou
- Jan 19, 2008
- Mensagens
- 279
- Gostos Recebidos
- 0
Viva
Estou com um problema para solucionar... Vou tentar ser o mais explicito possivel.
A GSXR1100 de 95, foi afinada com os escapes de origem e tudo ficou bem.
Eis que se procedeu à troca dos escapes de origem, por um Yoshimura (carbono) e a moto ficou muito mal.
Questão: quais as alterações a fazer nos carburadores de modo a poder no final colocar o vacuuometro e ajustar o ralantim.
Já me falaram baixar as agulhas e depois "mexer" no parafuso de afinação da mistura, mas eu não quero "inventar" sem certezas de que estou a proceder da melhor forma.
Alguém entendido no assunto que me possa dar informação técnica e onde actuar de raiz?
Desde já o meu enorme bem hajam
Obrigado
Estou com um problema para solucionar... Vou tentar ser o mais explicito possivel.
A GSXR1100 de 95, foi afinada com os escapes de origem e tudo ficou bem.
Eis que se procedeu à troca dos escapes de origem, por um Yoshimura (carbono) e a moto ficou muito mal.
Questão: quais as alterações a fazer nos carburadores de modo a poder no final colocar o vacuuometro e ajustar o ralantim.
Já me falaram baixar as agulhas e depois "mexer" no parafuso de afinação da mistura, mas eu não quero "inventar" sem certezas de que estou a proceder da melhor forma.
Alguém entendido no assunto que me possa dar informação técnica e onde actuar de raiz?
Desde já o meu enorme bem hajam
Obrigado