• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GTA IV camera baloiçando

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Pessoal tenho o GTA IV para PC e a dada altura a camera começa a baloiçar. Já lhe instalei todos os patch e nada. Dá sempre esse erro. Se a lguém me podesse ajudar agredecia.

Abraço
 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
re

isso ja me aconteceu so que foi uma vez em que apanhei uma bebedeira com o meu primo roman no jogo, esta claro ou então quando foi ter com um gajo que esta a azul o pe da casa do roman eu lhe comprei qualquer cena e a camara tambem ficou valoiçando deve ter sido droga*

desculpa mas não te consigo resolver o problema lol:)
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Isso é do crack k tens no momento, tenta mudr para outro. o jogo pode ficar mais lento mas não baloiça...

Abraço
 

aDoF96

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Isso é do crack k tens no momento, tenta mudr para outro. o jogo pode ficar mais lento mas não baloiça...

Abraço

Exactamente! Diga-se que foi grande troll da RockStar, em vez de te bloquear o jogo, deixa-te jogar mas sempre bêbado que é quase impossível lol :D
 

nemesis_567

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mesmo. Mas isso da parz arranjar sem substituir crack. Tem como na net.
 

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Isso também já se passou comigo voltei a instalar o crack e já está novo as X e assim a vida xD... Mas com calma e uma boa pesquisa tudo se resolve
 
Topo