• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gtmedia freesat v8 nova

pmvso

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Alguem me sabe informar quais as listas de canais compativeis com esta box?

Obrigado
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, eu estou a pensar adquirir essa box, e gostaria de saber se alguem que ja a tenha, o que acha dela, e tb onde se podem encontrar a lista de canais atualizada da mesma.

Obrigado
 

pmvso

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, eu estou a pensar adquirir essa box, e gostaria de saber se alguem que ja a tenha, o que acha dela, e tb onde se podem encontrar a lista de canais atualizada da mesma.

Obrigado

Eu tenho é estou satisfeito

Criei a minha própria lista de favoritos
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo qual o programa utilizado para a criação da lista.
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim, isso na minha antiga box tbm fazia. Mas agora não consigo encontrar uma lista para a GT Média V8 nova.
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Por isso é que estou a pedir aqui no fórum a alguém que me possa facultar uma.
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois, mas ainda não sei como se faz, existe algum tutorial
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, já instalei a lista de canais através do USB, mas não estou a conseguir instalar as linhas, Cccam, existem algum programa em que tenham que ser convertidas e dps mete-las por USB. Eu tenho em word.
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
no site da freesat esta la o editor de lista de canais e ate penso que da para colocar o enigma dois , sem certeza
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
no site da freesat esta la o editor de lista de canais e ate penso que da para colocar o enigma dois , sem certeza

Obrigado amigo, a lista de canais já consegui colocar, não estou a conseguir colocar as linhas Cccam.
 

L76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu tenho é estou satisfeito

Criei a minha própria lista de favoritos

Boas, amigo como instalou as linhas Cccam, estou a tentar através da pen, mas não estou a conseguir.
 

reguilaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Isso e fácil, tens de colocar o ficheiro CCcam.cfg em uma pen, colocas a pen na boxe.
Agora vais a menu a opção onde tem para escolher a rede de internet.
Carregas na tecla numero 6 quatro vezes e aparece a opção para meter as flores.
Nessa opção vais em protocolo e importar key.
Por ultimo e só voltar atrás e escolher a opção activar cam. Feito ja deve dar os bonecos. Se não e fazer desligar e ligar a boxe.
Não esqueçer de escolher a opção cccam no menu antes de adicionar as flores .
 

dreamer1981

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Menu>network>6666>cs protocol>import>OK para a colocar on. Qse aparece ECM READY funciona. Se aparece IDLE, reinicie e volte a repetir a ver se IDLE desapareceu. Senão veja com o padeiro.
O ficheiro pode ser cccam.Cfg, newcam.cfg. Para mgcam, coloque o newcam.cfg, e na opção editar muda para mgcam. Reinicie e já está...
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Alguém tem tido problemas no cabo com freezes em alguns canais HD tipo eleven ou sportv 5 por exemplo? Da ideia que quanto mais movimento tem a imagem mais freezes tem. Tenho atualizado sempre a box. Tenho duas e em ambas dá freezes. Alguma sugestão?
 
Topo