• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

He@d ajuda problema 8.8.8.8

m.temciuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
He@d HD2000plus quando ligo a corrente não aparece nada, nem display nem menu, nada. Quando desligo a ficha da corrente, vê-se rápidamente 8888.Agradecia a quem conhece este deco, que me dê umas dicas, pois já corri as ajudas aqui e não encontrei nenhum problema parecido. Obrigado.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
He@d HD2000plus quando ligo a corrente não aparece nada, nem display nem menu, nada. Quando desligo a ficha da corrente, vê-se rápidamente 8888.Agradecia a quem conhece este deco, que me dê umas dicas, pois já corri as ajudas aqui e não encontrei nenhum problema parecido. Obrigado.

Passas-tes pelas regras?
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
He@d HD2000plus quando ligo a corrente não aparece nada, nem display nem menu, nada. Quando desligo a ficha da corrente, vê-se rápidamente 8888.Agradecia a quem conhece este deco, que me dê umas dicas, pois já corri as ajudas aqui e não encontrei nenhum problema parecido. Obrigado.

caro amigo isso berou agora so clonar tens de arranjar outro igual para clonar de um para outro
 

superdragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Tenho um deco igual ao teu.
Faz o seguinte:

1-Metes-lhe o firm original

2- Ligas o Deco, se ligar correctamente, então de seguida metes-lhe o ultimo firm + softcam

3- Se o passo "2", não resultar ou seja, metes-te o firm de origem e o gajo não liga, então aí, só te resta mesmo clonar o teu deco a um outro Head 2000

Espero ter ajudado

CTS
 

superdragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Quase que me esquecia:

Experimenta várias versões do loader(para mandar firm), no meu caso só consigo com a 2.4 e com o ultimo 3.0

CTS
 
Topo