• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

help amiko viper 4k open atv 6.3

tueslo

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

tenho um amiko viper 4k com open atv 6.3, tenho dado voltas a cabeca, e não consigo instalar ccam e oscam, quais são as versões recomendadas para esta box e onde posso encontrá-las,

obrigado
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Antes de se comprar um aparelho desta natureza, primeiro tenta-se saber como resolver situações caricatas. Comprar à tôa, paga-se depois.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Antes de se comprar um aparelho desta natureza, primeiro tenta-se saber como resolver situações caricatas. Comprar à tôa, paga-se depois.

Sou obrigado a concordar.
Nao saber instalar um emulador na box amiko com imagem openatv com registo desde 2007 e com 2 posts é obra mas das grandes.

Olha vai aproveitando que desde que o joao foi banido está mais "gentil" e vai colocando alguma coisa,mas desengana-te é só para mostrar ao mariano que sabe e ele nao....
 

mutinha

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá,

tenho um amiko viper 4k com open atv 6.3, tenho dado voltas a cabeca, e não consigo instalar ccam e oscam, quais são as versões recomendadas para esta box e onde posso encontrá-las,

obrigado

Procura aqui:h**ps://www.digitalworldz.co.uk/tags/openatv-softcam-feed-universal_45-r0_all/. metes o ficheiro na pasta tmp, instalas manualmente, reinicias e já tens cams q necessitas. Cumpts
 
Topo