• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HELP - Mio Spirit 570

DannyDD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. Estou aqui quase a trepar paredes com esta reliquia que apareceu cá por casa.

Após já ler muito consegui meter nele um miopocket mas o que me está a ser um verdadeiro inferno é que não encontro os gps's em portugues nem com mapas de Portugal! Tudo o que encontro recente é tudo brasuca... :S

Já tentei a ultima versão do MioPocket mas aquilo tem tanta tralha que acabei por usar uma versão que encontrei aqui no forum libertada pelo PADA II. (http://www.geralforum.com/board/2066/297784/mapas-actuais-para-o-mio/index31.html)

Já agora, PADA II, seria possivel arranjares aquele menu laranja que estavas a fazer para o Spirit do Ccatarino_71? Por mero acaso ele e eu temos o mesmo GPS. :)

Em relação aos GPS/MAPAS, tal como já disse anteriormente só consigo encontrar os packs do igo todos em brasuca e com os mapas em brasuca o que é deprimente... Seria possivel arranjarem um pack recente em condições e com os nossos mapas de Portugal? Não me importo que esteja em ingles mas que tenha as voices em tuga para caso mais alguem queira usar o GPS e perceba as indicações.

Já agora, visto que estão mais calejados que eu nestas andanças, de todos os GPS's que o MioPocket suporta, qual/quais os melhores e mais faceis de utilizar?

8d63413ee62f972be2c407eca624b9047852d446.png

Espero que possam ajudar... :shy_4_02:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Coloca o igo, podes descarregar o programa brasileiro.
Depois é só colocar a linguagem e a Amália a cantar.
Isso é fácil de fazer assim
A linguagem e vozes são pequenos ficheiros que se coloca no igo.
 

DannyDD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já experimentei o IGO, igo primo (unicos 2 que consegui encontrar com o software e mapas), agora trocar o raio das linguas dos menus e os ficheiros das vozes é que já é mais dificil, principalmente as linguas dos menus...

Pancadas, por acaso não tens aquele menu laranja que o PADA II estava a fazer pois não?
 
Topo