• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hero Civilization

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Jogos para navegador são ideais para se passar o tempo diante de qualquer computador que tenha acesso à internet. Se você não sabe se gosta mais dos games em que você constrói uma nação ou dos quais treina um herói para batalhas épicas, Hero Civilization certamente é uma ótima opção.

Nele você conquista impérios, investe em sua infraestrutura, luta por artefatos únicos e edifica construções que preparam sua nação para a guerra. Está pronto para se tornar o senhor de todas as terras à sua volta? Então se prepare para enfrentar muitos monstros.
Erga seu império

Como na maioria dos jogos para navegador, você começa com uma cidade. Nela, você deve edificar e evoluir uma série de construções e minas para a extração de bens. Além de produzirem mais, a cada nível, seus custos e tempo de construção se tornam maiores. Entre outras funcionalidades, é na taverna que você contrata novos heróis.

41020.jpg

Embora bastante ágil no começo, a tarefa logo se torna enfadonha. A lista de construções possíveis para a cidade é gigantesca e todas possuem quatro minas de cada um dos recursos. Felizmente, há uma opção para se criar listas de construções, mas que exige “game coins” (moeda adicionada através de investimento real do jogador).
Desbrave o mundo

Em vez de se limitar ao espaço do seu reino, seu herói pode desbravar o mapa à sua volta. Lá você encontra uma série de eventos, artefatos e inimigos, é claro. Além de ganhar experiência e fazer com que você suba de nível, as armas e itens podem ser equipados para torná-lo mais poderoso. Também é possível evoluir seu arsenal com a ajuda da forja e das runas.

83775.jpg

Nada de confrontos automatizados, em Hero Civilization você comanda a ação de cada um de seus homens. As batalhas se dão através de um sistema de turnos, similar ao da série Heroes of Might and Magic. Além de mover seus homens pelo campo de batalha e atacar, utilize as magias do seu livro.


DOWNLOAD
 

Seeckt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
esses jogos o chato é que levam sempre muito tempo até se fazer alguma coisa, mas sao engracados!
 
Topo