• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hispania 7000

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
7000

epa ve a data do firm ok?e fake
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
tofi...eu acredito em ti...rima ,mas é verdade.

Se dizes que é Fake, já nem o testo , porque acredito em ti.

Acredito em muito poucos...

No outro forum ,diziam que era novidade este firm...

Quer dizer...nada de novo ainda para este deko...?

Cumps.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
tofi...eu acredito em ti...rima ,mas é verdade.

Se dizes que é Fake, já nem o testo , porque acredito em ti.

Acredito em muito poucos...

No outro forum ,diziam que era novidade este firm...

Quer dizer...nada de novo ainda para este deko...?

Cumps.
Boas newpine, te dire que el 2.86MV lo he metido yo en mi Hispania y solo pude ver los Multicanales, el resto nada. Es un firm para un Combo, esta es la informacion que pone el deco: 1.36_VM_IRM, no tengo ni idea de cual puede ser.Te dire que no te da error metiendolo como Actualizacion de Software pero no sirve para nada. Yo estoy usando el 2.77MV, de momento no hay nada nuevo y no te preocupes que cuando salga algo yo siempre lo pruebo antes y nuestro foro estara siempre informado por mi parte, siempre que merezca la pena el postearlo.
Gracias por tu confianza :espi28: :espi28:
:left: :Espi13: :Espi13:
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Correcto, companheiro tofi.
Fiz também umas pesquizas sobre este firm (2.86) chegando aos seguintes conclusões/comentários:
- não há notícias que "estrague" os decos;
- o desempenho não condiz em nada com a "history.txt" que vem junta - aliás não funca sequer com as keys D+/Caka activas.
- data (25-7-2005) e o local onde originalmente apareceu o firm, são suspeitos - parece ser apenas um firm antigo.
Resumindo, não vale a pena perder tempo a fazer a experiência.

Abraços.
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro Prantona51, por lo menos si algun compañero lo hubiera metido solo tendria que volver al anterior firm sin mas problemas.De todas formas me reitero en que si sale algun firm nuevo de estos yo estoy capacitado para probarlo antes de que nadie fastidie su deco.
Saludos amigo.:left: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
:38: :38: :38:
 
Última edição por um moderador:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas companheiro Prantona51, por lo menos si algun compañero lo hubiera metido solo tendria que volver al anterior firm sin mas problemas.De todas formas me reitero en que si sale algun firm nuevo de estos yo estoy capacitado para probarlo antes de que nadie fastidie su deco.
Saludos amigo.:left: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
:38: :38: :38:

É bom ter um companheiro corajoso!supeg
Seria bom que realmente surgisse um novo firm para os 700...:crazynew3:

Um abraço.
 

alvarim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alterar de UPB para BIN

Alguém me pode dizer se é possivel alterar o novo firmwares Tio Max
para BIN.
Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Alguém me pode dizer se é possivel alterar o novo firmwares Tio Max
para BIN.
Obrigado

Não dessa forma: não é possível alterar o firm *.upb (do Max) para o *.bin, mas sim passar o boot deco do receptor que era "bin" para o boot adequado para meter os firms do tio Max (que passa a ser "upb"). No entanto, para além disso, só para os hispania, parece que terás de adquirir um novo comando remoto para que funcionem as novas funções.
Não esquecer ainda que se fizeres essa transformação depois, se quiseres retomar o estado inicial, só com Jtag.
Um abraço.
 

alvarim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
OK aqui fica os meus agradecimentos
Onde poderei eu encontrar um comando para o fisc7000 agora transformado
 

-paris-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
hispania=reborn????

Amigos como nada percebo disto peço a vossa ajuda,se meto o novo firm do tio além de ter que mudar de comando=despesa,será que ficará bom para ler a reborn????ou terei que esperar mais um pouco por um firm á moda antiga??Agradeço dejá a vossa disponibilidade e paciência UM FELIZ NATAL JOYEUX NOEL para todos :GForumfixe: natal2
 
Topo