• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

hispania fcis7000 comando

long

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um problema com este receptor já lhe meti vareas firms incluindo uma original mas o comando continua sem funcionar testei com o comando do fcis7000+ e funciunou o que me leva a pensar que o problema esta no boot - agradecia que me dessem algumas dicas e se possivél o boot e firme original pois o que eu sacai podera não ser o correto

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Hispania fcis 7000 comando

Companheiro
Vou fazer para que te seja prestável.Já tinha ontem lido a tua dúvida mas como ainda ninguém se pronunciou vou fazê-lo.
Parece-me que a tua dúvida não está muito clara.
Assim,quando compramos o deco este vem com um firm da fábrica.
Para conseguirmos que ele descodifique há que meter outro firm para descodificar através das keys.(tecnicamente emulador?)
Este firm pode ser introduzido através da boot ou do utilits.Eu uso a boot.
Nesta secção tens firms.Eu tenho o 7000e+ e uso firms tipo bin e não do tio max.(não posso passar para tio max sem eliminar tudo bin.Não o faço bloqueio o deco, que já me sucedeu)
Tenho impressão que o último postado é o 2.81(bin).Com o teu modelo tens de introduzires o 2.81(ou anterior a este senão houver)Mv-nl-81(Eu tenho 2.81 mdr por o meu modelo ser dE,caso fosse aE era o mt).
Uso bin porque Companheiros amigos vão-os actualizando.Tio Max modelos antigos não têm direito a nada.

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Hispania ..

Continuando.
Não sei se fui explicito e como disse a tua dúvida não está muito clara.
Com o que referi penso já ter dito qualquer coisa.
Como gosto de ser ajudado a partir daqui faz as perguntas que desejares.Não incomódas e se souber direi.Caso contrário este modelo de deco também extraordínarios moderadores que são prestáveis.

long

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
hispania

obrigado pela atenção radwolve,

o que acontece é que eu coloquei o firmware do E+ ,e o do max o problema é que deixou de funciunar com o comando orginal do hispania e so funciona com o comando do E+, agora queria voltar a por o firmware do hispania e não consigo, já tentei com jtag e nao resultou porque tem memoria intel 28..160 e se consegue introduzir a firm nestas flash sector a sector o que nao é facil de arranjar.

M

marco-007

Visitante
galaxis hispania fcis-7000
Caros colegas
sera q a algum mebro q me pssa ajudar como meter firme etc.. para ver se esta maquina ainda funka alguma coisa talvez premier...
PS: se possivel enviem me pm com msn
marco-007

sojebu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
hola amigo marco-007 tienes un mp

saludossssssssss