Portal Chamar Táxi

hispasat no brasil

david_pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde a toda a gente,tenho uma pequena dificuldade em conseguir ver a meo no brasil,estou em sao paulo e ja instalei a antena regulei a antena tenho sinal em hispasat 30w, 85% de sinal ,e o LNB regulado as +- 5 horas, faco a busca e so apanho a tvi internacional e nao consigo mais nada , alguem me da uma dica?
obrigados

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo boa tarde

Não querendo desanimar e nem ser pessimista acredito que somente com um prato gigantesco o amigo teria sucesso e esses 85% de sinal pode ser ''sombra'' de algum outro. Uma curiosidade qual o diãmetro da sua antena?

satportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde a toda a gente,tenho uma pequena dificuldade em conseguir ver a meo no brasil,estou em sao paulo e ja instalei a antena regulei a antena tenho sinal em hispasat 30w, 85% de sinal ,e o LNB regulado as +- 5 horas, faco a busca e so apanho a tvi internacional e nao consigo mais nada , alguem me da uma dica?
obrigados

amigo no brasil nao e possivel ver a meo nem zon sinal para sul-americana off meo zon

david_pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tamanho da antena

boa tarde, o meu prato seguindo a logica do site que me indicou um de 90 estava bom , tem aqui pessoal a ver o hispasat, o meu TP esta em 11.972 H 27500, mas so vejo a tvi internacional e mais alguns k nada tem a ver com a meo ou zon, eu tenho um receptor hdmi, XEOBOX HDCI 1000 EM CARDSHERING,tenho aqui uma resposta a minha pergunta k diz k nao cassa sinal da hispasat aqui, penso k o cara la ta brincando,
obrigado

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
O cara não está brincando, não.
O que voce está a captar é um transponder que cobre a america, com dois canais de tv:
A Tvi internacional e a TV universitaria. Para a europa é, segundo o KingofSat, "Occasional Feeds, data or inactive frequency"
Consulta o lingsat e o KingofSat.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
boa tarde, o meu prato seguindo a logica do site que me indicou um de 90 estava bom , tem aqui pessoal a ver o hispasat, o meu TP esta em 11.972 H 27500, mas so vejo a tvi internacional e mais alguns k nada tem a ver com a meo ou zon, eu tenho um receptor hdmi, XEOBOX HDCI 1000 EM CARDSHERING,tenho aqui uma resposta a minha pergunta k diz k nao cassa sinal da hispasat aqui, penso k o cara la ta brincando,
obrigado
O Meo e a Zon emitem nos feixes Europa dos Hispasat 1C e 1D. Basta olhar para os footprints para perceber porque é que não chegam ao Brasil.

Ver anexo 110995Ver anexo 110996

DX2

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Atenção que tambem tem hispasat na america do sul mas não é o mesmo que o europeu, só o nome é que é igual porque os donos do satelite são os mesmos