Home Cinema Samsung HT-DB120

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
30
Boas

Tenho um leitor de DVD, o qual não consigo meter a dar o som nas colunas Home Cinema. Liguei tudo como está nos manuais e nada!

Penso que basta ligar tudo correctamente e já funciona ou não? Tenho de activar-ligar alguma coisa?

Também reparei que o som indo para uma TV através do scart dá distorcido. Já mexi nos diferentes tipos de som e continua na mesma!

Não estou a ver o que se passa. Alguém sabe o que possa ser?

Cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigo pode ser muita coisa, mas não deve estar nada avariado, seguiste bem o manual ???
De certeza que te estás a esquecer de alguma coisa.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um leitor de DVD, o qual não consigo meter a dar o som nas colunas Home Cinema. Liguei tudo como está nos manuais e nada!

Penso que basta ligar tudo correctamente e já funciona ou não? Tenho de activar-ligar alguma coisa?

Também reparei que o som indo para uma TV através do scart dá distorcido. Já mexi nos diferentes tipos de som e continua na mesma!

Não estou a ver o que se passa. Alguém sabe o que possa ser?

Cumps

Boas amigo se ligaste tudo corectamente como vem no manual e no comando tambem ja selecionaste todos os tipos de som entao podera ser o proprio aparelho com defeito de fabrico penso eu.

cumpts
 

livman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi ppl,tenho um home cinema samsung que tem um problema,quando coloco filmes diz "verifique a regiao,e sei que o leitor lê regiao 2 e o desgraçado nao lê?? que será? se alguem souber algo disto agradecia ajuda.!
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
oi ppl,tenho um home cinema samsung que tem um problema,quando coloco filmes diz "verifique a regiao,e sei que o leitor lê regiao 2 e o desgraçado nao lê?? que será? se alguem souber algo disto agradecia ajuda.!
Boas qual é o modelo do seu leitor?
 
Topo