Portal Chamar Táxi

Notícias Homem detido na Covilhã por burla informática e abuso de cartão

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
51,522
Gostos Recebidos
1,434
Homem detido na Covilhã por burla informática e abuso de cartão

img_932x621uu2023-11-12-09-23-09-1490931.jpg


PJ informa que o suspeito é "menor de 21 anos" e apropriou-se de "vários milhares de euros".

Um homem foi detido na quarta-feira, na Covilhã, por suspeita de burla informática, abuso de cartão e branqueamento, informou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ) da Guarda.

Segundo a PJ, o suspeito é "menor de 21 anos" e apropriou-se de "vários milhares de euros".

De acordo com a força policial, em comunicado enviado à agência Lusa, o homem foi detido em flagrante delito, pela presumível autoria de vários crimes de burlas informáticas, abuso de cartão e branqueamento, na sequência de uma queixa apresentada no mesmo dia.

No seguimento das diligências desencadeadas, percebeu-se que o suspeito fez um elevado número de compras num centro comercial da Covilhã, no distrito de Castelo Branco.

"O suspeito foi abordado depois de, fraudulentamente, ter adquirido um televisor de grandes dimensões e após ter efetuado a recolha do mesmo", adiantou a PJ, na mesma nota.

A força policial disse que o homem vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

Correio da Manhã
 
Topo