- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,801
- Gostos Recebidos
- 1,159
Um homem de 54 anos morreu, durante a tarde deste sábado, após ser atingido por uma árvore enquanto cortava lenha, na freguesia de Covelas, no concelho da Trofa, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
O homem ainda foi socorrido no local pelos Bombeiros Voluntários da Trofa e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Famalicão, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
De acordo com o jornal local O Notícias da Trofa, a vítima era bombeiro dos Voluntários de Santo Tirso e funcionário do hospital da mesma localidade.
Nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso informaram que morreu um dos seus operacionais e deixaram uma nota de pesar aos familiares.
"Hoje é um dia triste. Morreu um dos nossos. É com profundo pesar que informamos que morreu, hoje, o nosso Bombeiro João Camões, de 54 anos. Na nossa casa, o João era conhecido como 'Camões pai'", destacou a corporação.
"Ao filho, Rui Camões, também nosso bombeiro, e a toda a família, deixamos o nosso profundo lamento e solidariedade. Prestamos homenagem ao João Camões e agradecemos-lhe pela dedicação e pelo serviço prestado. Esteve onde era preciso, sempre", acrescentou.
IN:NM
