• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homens de Negro (MIBs)

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O mito dos Homens de Negro ou MIBs tornou-se popular nos dias actuais graças ao sucesso do filme "MIB", uma comédia de ficção científica, produzida nos E.U.A. no ano de 1997. Esta comédia, ao longo de seus 96 minutos, procura mostrar as actividades de uma organização secreta que controla a população de alienígenas na Terra. No enredo do filme, Kay e Jay são agentes de uma organização federal ultra secreta cujos membros são conhecidos como "Homens de Negro". Esses agentes, além de responsáveis pela monitorização da actividades alienígenas da Terra, procuram esconder a presença destes seres entre nós. Quando eles descobrem um terrorista extraterrestre que pretende assassinar dois embaixadores de galáxias rivais, que estão visitando a Terra, eles entram em acção para impedir a destruição do mundo. Sem dúvida, que apesar do tom de comédia deste filme, com um tema tão importante como o fenómeno ovni, este filme, ainda assim, serve para mostrar ao grande público, junto com uma sequência de filmes sobre alienígenas, que nos faz pensar se não há nenhum propósito por detrás disto, que existe uma possibilidade muito grande de não estarmos sós no Universo e que talvez a Terra já venha sendo visitada por seres alienígenas desde o alvorecer da humanidade. Com o sucesso deste filme, muitas pessoas que nunca se tinham interessado por discos voadores passaram a se interessar por este tema dos OVNIS e dos MIBs.
que-12136676647

Em 1997 foi lançado o filme "MIB" com Tommy
Lee Jones e Will Smith, mostrando justamente a
existência e actuação desses misteriosos agentes no
nosso mundo.

O lançamento dos filmes "Men in Black" (1997), e das sequências "Men in Black 2" (2002) e "Men in Black" (2012), trouxeram à cultura Pop, a estranha mas divertida figura dos Homens Negros: agentes de um grupo supragovernamental, dedicado a proteger a Terra da escória do Universo. Com seus desneuralzadores e seres intergalácticos pouco convencionais, eles ganharam uma legião de fãs.
[video=youtube;EI_u0z1E5rQ]https://www.youtube.com/watch?v=EI_u0z1E5rQ[/video]
Vídeo musical do filme "Man in Black" (MIB).

Os Homens de Negro na Antiguidade!

Uma tradição de entidades do tipo MIB, que são indivíduos misteriosos vestidos com roupas escuras e com intenções sinistras, remonta a Antiguidade e pode ser seguido através da história em diferentes culturas, como por exemplo no Médio Oriente, onde desde os tempos bíblicos já existia a tradição de homens usando turbantes negros e tentando atrair as vítimas para o deserto com propósitos sinistros não especificados.

Igualmente, na Europa central e Meridional, durante a Idade Média existia um medo genuíno entre os habitantes dessas regiões de seres vestidos de negro que vagueavam na zona rural executando actos indiscriminados de vampirismo nos humanos. Ainda mais curioso é que os MIB são frequentemente descritos como tendo características asiáticas e isto é muito interessante se levarmos em conta o facto que existe um mito antigo na China, no Tibete, e na Índia de uma raça superior de humanos que vivia debaixo da superfície da Terra e que ocasionalmente enviavam "agentes" vestidos de negro à superfície para manipular e negociar com humanos. Este interessante facto é conhecido como o mito do "Rei do mundo". Os nativos americanos também temiam o "Homem de Negro" que supostamente espreitava nas florestas com intenções maliciosas.

Algumas pessoas acreditam que os Homens de Negro podem estar associados com uma conspiração da Força Aérea Americana, ou com uma conspiração da CIA ou até mesmo de uma conspiração da comunidade científica mundial. A opinião geralmente reconhecida para a razão por detrás de uma tal conspiração era um desejo por parte dos poderosos de esconder a verdade do público porque as pessoas iriam entrar em pânico se soubessem que realmente estávamos sendo visitados por criaturas superiores de outro mundo. Teoricamente esta conspiração tem o intuito de evitar a velha paranóia que teve início com a radiodifusão de "A Guerra dos Mundos" e o pânico que originou. Apesar dos Homens de Negro já terem sido descritos tendo estranhas compleições, na maiorias dos casos conhecidos eles tem aparência humana ou quase humana. Geralmente são descritos como tendo lábios finos, maçãs do rosto acentuadas e olhos inclinados e grandes. A altura deles pode variar de muito pequenos para muito altos. Algumas vezes usam maquilhagem e até mesmo, perucas de gosto duvidoso numa tentativa frustrada de parecerem seres normais. Normalmente é difícil determinar a idade deles. Frequentemente a voz deles parece mecânica. Parecem ter dificuldades em respirar e ficarem sem energia em pequenos períodos de tempo. As roupas negras que usam parecem ser novas e feitas de algum tipo estranho de tecido. Normalmente viajam em grupos de três, embora duplas ou até mesmo um único MIB não seja incomum. Eles tendem a dirigir carros clássicos americanos grandes e pretos como Cadillacs, Buicks e Lincolns que embora seja modelos antigos, aparentam ser carros novos. Frequentemente estes carros exibem estranhas insígnias que não são identificáveis. Normalmente os números de placa são obscurecidos ou faltando completamente, mas em numerosas ocasiões os números da placa foram anotados e quando identificados, verificou-se que nunca tinham sido emitidos.

Um encontro típico com os Homens de Negro normalmente acontece imediatamente após alguém avistar um ovni ou testemunhar algum tipo de acontecimento relacionado com o fenómeno. A testemunha é visitada por um ou mais homens estranhos que frequentemente mostram distintivos aparentemente importantes e afirmam ser agentes do governo que, em investigações subsequentes, se verifica que tanto os nomes dados como a agência mencionada invariavelmente não existem. Os agentes normalmente não só exibem um conhecimento exacto do facto insólito presenciado pela testemunha, como também demonstram um conhecimento pessoal e íntimo da testemunha. Eles colectam todas as evidências físicas do encontro que a testemunha teve, tais como fotografias ou qualquer outra evidência porventura existente. O curioso é que até mesmo em ocasiões em que eles não ameaçam explicitamente a testemunha, normalmente deixam entender que tornar público a experiência vivida pelas testemunha não é uma boa ideia e pode ser muito perigosa. Outras vezes os Homens de Negro apresentam-se como um vendedor de seguros, ou um fotógrafo, ou algo igualmente desconexo com o assunto ovni. Nunca menciona o evento em questão, mas ainda assim, de alguma maneira, deixa a impressão que a sua presença está associado com estes acontecimentos.

11272922811127742132.jpg

Homem de Negro ou MIBs.
70059727460532042923.jpg

Lincoln Continental (1948)
Um dos modelos MIBs.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Os Misteriosos Homens Negros!

Quem são os misteriosos Homens Negros?

Qual a sua origem? Trabalhariam para alguma agência governamental secreta?

Seriam seres extraterrestres que tentavam apagar as provas de suas visitas ao nosso planeta?

Desde a década de 1940, época em que começou a era dos avistamentos em massa dos ovnis, surgiram ao mesmo tempo, relatos de testemunhas que ao presenciarem esses fenómenos, foram visitados e intimidados por homens vestidos de negro.
copyrighted_mibs.jpg

hxjxlz1topf1xfi629a.jpg

Esses misteriosos homens, segundo as testemunhas, vestiam fatos
pretos, camisas brancas, gravatas pretas, chapéus pretos e sapatos
impecavelmente brilhantes e limpos. Conduziam potentes carros
antigos de cor escura, e a placa que ostentava na viatura e anotada
pela testemunha, não constava no registo nacional de veículos.
Aparentemente, esses agentes sabiam todos os factos da vida das
testemunhas.

A aparência misteriosa dos Homens Negros ou MIBS é complementada por relatos estranhos, que segundo as descrições, teriam sido vistos cruzando um campo encharcado após fortes chuvas e chegando ao outro lado sem lama nos sapatos brilhantes. Ou então vestiriam apenas um fino casaco em dias muito frios. Uma testemunha teria sido visitada por um desses agentes que tinha um fio verde implantado ao longo da sua perna. Outra testemunha afirma ter visto um desses agentes a desintegrar uma moeda na sua própria mão, avisando a testemunha que o mesmo aconteceria com seu coração se ela contasse o que tinha visto. Segundo testemunhas, a aparência desses Homens Negros é estranha, sendo de cor pálida, tendo uma pele sem brilho e olhos escuros com um tom anormal. O seu semblante não demonstra emoções, tendo um comportamento frio e calculista.

Origem do Fenómeno Homem Negro?


Segundo alguns investigadores, a lenda dos Homens Negros tem a sua origem no acontecimento relatado em 1953, quando Albert K. Bender dirigia uma organização chamada "Agência Internacional de Discos Voadores" (International Flying Saucer Bureau - IFSB) e editando uma pequena publicação chamada Revista Espacial, dedicada a investigar e a divulgar notícias de discos voadores. O IFSB não teve o sucesso garantido, tendo alcançado na sua melhor fase, apenas algumas centenas de leitores, porque a maioria dos norte-americanos estavam convencidos de que esses discos voadores eram apenas aeronaves secretas feitas pelo seu governo. Mas os leitores dessa revista acreditavam que eram naves extraterrestres.

Segundo alguns autores, a origem do mito dos Homens de Negro, surgiu na última edição da Revista Espacial, datada de Outubro 1953, e que trazia dois pequenos artigos com as seguintes informações:

- "Uma fonte que o IFSB considera digna de toda confiança nos informou que a solução da investigação sobre o mistério dos discos voadores esta se aproximando de sua fase final. Esta mesma fonte, de quem reafirmamos tivemos todas as referências, também sugeriu que este não era o método formal, nem o momento para a Revista Espacial publicar todos os dados deste mistério".

No segundo e mais chocante artigo, surgiu a seguinte declaração:

- "O mistério dos discos voadores não é mais nenhum grande mistério. Sua fonte já é conhecida, mas qualquer informação sobre isto está sendo retida através de ordem de uma fonte mais alta. Nós gostaríamos de publicar a história completa na Revista Espacial, mas por causa da natureza desta informação nós fomos aconselhados a não publicar para não nos arrependermos".

A declaração terminou com um preocupante aviso:

- "Aconselhamos a todas as pessoas ocupadas na pesquisa deste fenómeno a serem muito cautelosas".

Logo após a publicação desses artigos, Bender fechou a revista e dissolveu a organização.
flying-saucers-and-the-three-men.jpg

hk9f8qdiqtzauwxo09m.jpg

Esta história foi contada mais tarde no seu
livro "Flying Saucers and the Three Men in
Black" (1962).

Na mesma época, Bender deu uma entrevista a um jornal local em que afirmava que tinha sido visitado por três homens vestidos com fatos pretos, e que tinham ameaçado e intimado a não publicar qualquer material sobre os discos voadores. Alguns amigos e assinantes da revista pressionaram Bender para obter maiores explicações, mas ele sempre demonstrou muito medo e a todas as perguntas respondeu enigmaticamente ou com um absoluto "não tenho nada a dizer". E assim, para muitos, a partir destes acontecimentos nasceu a lenda dos Homens Negros.

Segundo as lendas urbanas, o Homem Negro não tem uma idade indefinida, sendo saudável, de porte médio e totalmente vestido de preto. A sua aparência é descrita como exótica, tendo uma forma mecânica de falar e andar, o que fez com que fossem comparados a robôs. O tecido dos seus fatos pretos seria estranhamente brilhante e fino, diferente dos conhecidos. Combinando com suas roupas, os carros que dirigem são da mesma cor e em geral, grandes e caros. Os veículos apresentariam símbolos desconhecidos nas laterais e as suas placas, irreconhecíveis. Em geral andam com os faróis apagados, mas no seu interior é iluminado por luzes fantasmagóricas verdes ou púrpuras.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Casos Misteriosos envolvendo Testemunhas com os Homens Negros!

Caso Harold Dah:

No dia 21 de Junho de 1947, o senhor Harold Dahl protagonizou um contacto que ficou conhecido como "O Caso das Ilhas Maurício". O senhor Dalh vinha na sua embarcação próximo a Tacoma, no Estado de Washington quando avistou seis ovnis a cerca de 600 metros de altura. Dahl vinha com mais dois tripulantes e seu filho de 15 anos, que também presenciaram o avistamento. Em determinado momento, um dos ovnis aproximou-se da água e despejou o que parecia ser uma espécie de material derretido, tendo algum desse material atingido o braço de seu filho e supostamente matado um cão que se encontrava na embarcação. Quando os ovnis desapareceram, Dahl conseguiu colher uma amostra do misterioso material jogado no mar, além de ter tirado quatro fotos dos ovnis. Dahl entregou as fotos ao seu superior, o senhor Fred L. Chrisman, juntamente com os pedaços do material colhido no mar. A história foi vendida a uma revista algum tempo depois, mas não ganhou muita atenção, nem ao menos os factos que se seguiram ao dia seguinte do contacto, quando um homem vestido de fato e usando chapéu preto procurou Dahl na sua casa a fim de tratar de negócios.

Dahl não achou nada estranho, pois negociava madeira e era comum que as pessoas estivessem interessadas no seu trabalho. O tal homem vestido de preto disse a Dahl onde estava hospedado e os dois marcaram um encontro. Ao chegarem ao hotel, o homem convidou-o para ir até a um bar onde chegou a pedir um café. Dahl ficou muito surpreendido quando o homem vestido de preto lhe relatou tudo o que havia acontecido na noite do avistamento. No final da conversa o estranho homem o ameaçou dizendo que ele tinha presenciado algo por acaso e para o bem de Dahl e de sua família, seria melhor esquecer o ocorrido. Para piorar a situação, o avião que trazia as fotos e o material recolhido no mar teve um acidente inexplicável.

Caso Herbert Hopkins:

Este caso ocorreu no Estado do Maine, em Setembro de 1976. O Dr. Hopkins era Hipnólogo e estava trabalhando como consultor num caso ufológico. No determinado momento, tocou o telefone e de outro lado da linha, uma voz identificou-se como sendo o vice-presidente de um centro de pesquisas ufológicas de Nova Jersey. O tal homem desejava abordar a respeito de um caso que estava investigando. O Dr. Hopkins concordou em recebê-lo em casa e conversar com ele, mas para sua surpresa dentro de pouco tempo o homem já estava batendo à porta de sua residência. A sua mulher e filha não se encontravam em casa e o Dr. Hopkins ficou só, à mercê daquele estranho personagem. O tal misterioso homem vestia uma camisa branca, fato preto, sapatos e gravatas da mesma cor, luvas cinzentas e um chapéu preto. Consta que durante a conversa, fatos inusitados aconteceram: O homem negro tirou o seu chapéu mostrando uma careca de cor cadavérica, além de algumas vezes passar a mão pelos lábios e as luvas saírem manchadas e algo vermelho parecido com batom.

O Dr. Hopkins ficou bastante perturbado e confuso durante aquela visita, sobretudo, perante às ameaças que se seguiram contra ele. O Homem Negro ordenou que apagasse todas as gravações que havia feito com as testemunhas sob hipnose. O mais estranho da história ocorreu quando o Homem Negro pegou numa moeda e desmaterializou na sua própria mão, perante os assustados olhos do Dr. Hopkins. Completou ainda com a ameaça de que, se não parasse com as investigações sobre ovnis, o mesmo aconteceria ao seu coração. Completamente assustado e aterrorizado com a ameaça, obedeceu e apagou todas as fitas que continham os depoimentos das testemunhas sob hipnose e afastou-se do caso.

O mais estranho foi quando a filha e a mulher do Dr. Hopkins chegaram a casa e o encontraram profundamente perturbado, com todas as luzes da casa acesas, sentado junto a mesa sob a qual havia um revolver. Confirmaram ainda marcas de passagem de carro na estrada próxima e uma série de distúrbios telefónicos que começaram a ocorrer logo depois da visita do MIB (outro dos nomes deste agente misterioso). Esses detalhes da história confirmam que realmente algo de muito grave aconteceu e que não foi fruto da imaginação do Dr. Hopkins.

Caso Ilkley Moor:


Ao amanhecer do dia 30 de Novembro de 1987, em Ilkley Moor, West Yorkshire, Inglaterra, um ex-polícia, que por motivos de privacidade, chamaremos de Philip Spencer, tirava fotografias do povoado de Menston com sua câmara, quando percebeu que diante dele, a uma certa distância, havia um estranho ente de aparência esverdeada. Após esse avistamento, sua próxima lembrança foi de ter chegado a Menston algum tempo depois, desorientado e confuso. Nessa mesma manhã levou o filme para revelar e duas horas depois, quando foi buscar as fotos, descobriu que nessas fotos, a entidade tinha sido fotografada. Assustado com o estranho encontro, procurou o endereço da ufóloga Genny Randles, e escreveu-lhe contando sua experiência. Randles entrou em contacto com outro investigador, Peter Hough, que sugeriu que o próprio Spencer e a fotografia fossem investigados. O ex-polícia concordou em cooperar.

Depois de seis semanas de investigação, Spencer recebeu a inesperada visita de dois homens vestidos com fatos pretos, os quais se apresentaram como Jefferson e Davis, oficiais da RAF. Explicaram a Spencer que deveriam ficar com a fotografia de Ilkley Moor. Porém, Spencer já havia entregado a foto solicitada a Hough e os dois homens foram embora de mãos vazias. O que surpreendeu Spencer foi o facto de eles saberem a existência da fotografia. Só sua mulher, Peter Hough, Genny Randles e Arthur Tomlinson, outro investigador sabiam do caso.

Hough contactou o serviço de inteligência da RAF para confirmar a identidade dos visitantes. Disseram-lhe que não sabiam quem eram e que não tinham enviado nenhum agente ao seu encontro. Hough concluiu que Spencer tinha sido vítima de um dos estranhos fenómenos relacionados actualmente com os ovnis: uma visita dos Homens Negros. O relato de Spencer poderia facilmente ser considerado um delírio, se não fosse pela declaração do Drº. Jim Singleton, o psicólogo que fez uma série de testes, onde a autenticidade do depoimento de Spencer é comprovada. Além disso, a experiência do ex-polícia está longe de ser a única. Os arquivos de muitos investigadores do fenómeno ovni estão repletos de casos semelhantes: ameaçadores homens vestidos de preto visitam as suas vítimas com a intenção de exigir-lhes silêncio.

Caso Aztec:


Na década de 1950, o investigador Frank Scully publicou um livro chamado "Behind the Fliyng Saucer". Neste livro narra todo o Caso Aztec, onde uma nave extraterrestre teria caído na cidade de Aztec, Novo México, em 25 de Março de 1948. O que ocorreu depois da publicação desse livro ainda deixa muita gente de cabelo em pé. Foi deflagrada pelo governo norte-americano uma campanha contra a credibilidade da história e até contra a dos investigadores envolvidos que, além de Scully, incluía o geofísico Silas Newton e o cientista Leo Arnold Gebauer.

A USAF e a CIA desenvolveram uma manobra de desinformação e acobertamento tão grande que simplesmente acabaram com a vida dos três investigadores. Eles foram processados e desmoralizados publicamente e as suas vidas académicas manchadas para sempre, mas o pior de tudo ainda estava por vir.

Consta que Nicholas Von Poppen havia sido contratado para tirar fotografias do ovni caído e dos tripulantes mortos. Aceitando o segredo que o impuseram sobre o assunto, Poppen ficou calado durante vários anos, até que um dia resolveu contar tudo para seu amigo George C. Tyler. Enquanto estava no hospital, pessoas que pareciam agentes do governo (vestidos de fato preto e gravata) foram até sua casa e realizaram uma busca em todos os seus papéis e documentos.

Tyler morreu no hospital em circunstâncias misteriosas, sem nunca ter recuperado a sua consciência e levando consigo a identidade do culpado pela sua suposta morte. Von Poppen não teve sorte melhor. Conta-se que os vizinhos escutaram barulhos de briga vindos de sua casa e mais tarde o encontraram desmaiado no chão do apartamento. No hospital, pessoas com identificações falsas entraram no seu escritório e levaram vários envelopes grandes, onde supostamente, Poppen guardava as fotos do ovni de Aztec. Ele também morreu pouco depois de chegar ao hospital.

Um documento interessante foi o chamado Relatório Krill, disseminado no final da década de 80. Da autoria de um suposto Dr. O.H. Krill e intitulado "Um relatório a respeito de nossa aquisição de tecnologia avançada e de nossa interacção com a cultura alienígena", o relatório Krill faz extensas considerações sobre os M.I.B., incluindo descrições de relatos e sua ligação com uma civilização extraterrestre em Sírius.

Outro autor proeminente no assunto foi Timothy Green Beckley. Seus livros sobre os Homens Negros ou M.I.B. talvez não sejam as fontes mais confiáveis de informações, mas de qualquer forma, oferece um relato mais detalhado de alguns incidentes e sugere que estes seres estariam activos há séculos. Por exemplo, ele cita a misteriosa origem do Selo dos Estados Unidos, que teria sido entregue a Thomas Jefferson, numa noite em que este andava por seu jardim, por um homem vestindo uma capa preta.
real-photo-of-men-in-black.jpg

Beckley também é o autor de uma foto que seria a única existente de um M.I.B.,
flagrado em frente à casa de um editor de uma revista ufológica.

Apesar de todas as fraudes existentes sobre este assunto, devemos lembrar que existem muitos níveis de segurança acima do presidente do E.U.A., e ele não precisaria saber sobre esses programas. O governo norte-americano possui muitos segredos e provavelmente tão grandes e impressionantes quanto os relatos de extraterrestres. Não seria de se espantar que as possibilidades de os avistamentos serem bem maiores e próximos do que a sociedade imagina dada a suposta coacção exercida pelos Homens Negros. Enfim, o mistério dos Homens Negros ou MIBs não acaba aqui, e na verdade, mostra que a verdade é perigosa e se encontra muito mais longe do possamos imaginar.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Agentes secretos ou Alienígenas disfarçados?

Apesar dos relatos diferenciarem-se nos detalhes, a semelhança sugere uma ordem oculta. Os Homens Negros ou MIBs, aparecem logo depois de um ovni ter sido avistado ou de ter ocorrido um encontro com um extraterrestre. Eles visitam ou telefonam para a testemunha ou para o investigador que conduz o caso. Geralmente aparecem às testemunhas, dois ou três homens vestindo fatos pretos. Muitas vezes, chegam dirigindo impecáveis e antigos carros pretos. Alguns apresentam documentos de identificação, mas os nomes sempre são falsos. O mais curioso é que em quase todos os casos, os MIBs possuem informações detalhadas sobre a vítima e sua experiência, às quais não poderiam ter tido acesso.

Se a visita acontece poucas horas depois do incidente, como poderiam ter conhecimento com tanta rapidez?

Segundo alguns investigadores, os únicos que possuem acesso a este tipo de informação são os agentes dos serviços secretos. Eles acreditam que esses homens sombrios fazem parte de uma campanha para dissimular a verdadeira natureza das operações secretas do governo. Não fica claro o que é ocultado, mas geralmente suspeita-se de projectos militares altamente secretos. Este facto explicaria as falsas identidades dadas pelos Homens Negros e a negação do governo norte-americano em qualquer tipo de participação. Alguns ufólogos asseguram que os governos querem evitar que a verdade sobre os ovnis seja conhecida do público. Na sua opinião, os Homens Negros fazem parte de uma conspiração dos serviços secretos para conseguir que as testemunhas e investigadores guardem segredo.

O maior inconveniente desta teoria é que, se essas visitas estão relacionadas com os serviços secretos, porque as suas ameaças não tornam-se públicas?

Não deixa de ser curioso que as vítimas que não obedeceram as instruções dos Homens Negros tenham sido castigadas com violência física, e algumas delas tenham morrido de forma estranha. Outros investigadores teorizam que esses misteriosos Homens Negros são na realidade extraterrestres disfarçados e que vivem entre nós, investigando possíveis testemunhas de avistamentos de naves ou de seus tripulantes, o que poderia mostrar a verdade sobre sua existência no nosso planeta. Em seguida, esses agentes disfarçados visitariam as testemunhas, fazendo com que as mesmas não divulgassem o que viram, e se alguma delas se recusasse a isso, seriam utilizados outros procedimentos para eliminar o problema.

Homens Negros: Imaginação ou Realidade?

1379532516-mdmib2.jpg

Esta foto revela dois supostos Homens Negros entrando no hotel
em Maryland (E.U.A.). Os homens que pareciam gémeos foram
filmados por uma câmara de segurança ao entrar no átrio do hotel.


 
Última edição:
Topo