Notícias Hospedeira de bordo irlandesa retida no Dubai após ser acusada de tentativa de suicíd

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
20,618
Gostos Recebidos
869
Hospedeira de bordo irlandesa retida no Dubai após ser acusada de tentativa de suicídio

img_900x508$2024_07_10_10_33_20_1699639.jpg


Mulher sofreu de violência doméstica e ficou com hematomas e ferimentos graves. Tentou tirar a própria vida depois do ataque.

Uma comissária de bordo irlandesa está presa no Dubai e enfrenta a possibilidade de prisão depois de ter bebido álcool e ter tentado tirar a própria vida após ter, alegadamente, sofrido de violência doméstica.

Segundo o Daily Mail, Tori Towey, de 28 anos, de Boyle, no Condado de Roscommon, na Irlanda, que trabalha na Emirates Airlines, nos Emirados Árabes Unidos, disse que foi atacada em casa.

De acordo com a mesma fonte, um porta-voz do grupo jurídico Detained in Dubai (DiD) afirmou que o marido sul-africano de Tori foi atrás da mulher com uma faca e lhe bateu. A mulher ficou com hematomas e ferimentos graves e tentou tirar a própria vida depois do ataque.

Tori enfrenta agora acusações de consumo de álcool e tentativa de suicídio por um tribunal do Dubai. A mulher diz que não pode sair do país porque o passaporte foi bloqueado.

A mãe de Tori pediu ajuda ao Consulado Irlandês, mas por falta de assistência decidiu embarcar num voo para o Dubai, no entanto, quando chegou, não lhe foi possível visitar a filha.

O primeiro-ministro irlandês, Simon Harris, disse que trabalhará para intervir no caso.

Correio da Manhã
 
Topo