• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotspot - Perguntas frequentes

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O que é a função hotspot ?
Um hotspot é um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, por Wi-Fi, com outros utilizadores ou dispositivos em simultâneo.

O que é um hotspot móvel ?
Um hotspot é um equipamento que lhe permite partilhar a sua internet, por Wi-Fi, com outros utilizadores ou dispositivos em simultâneo.

Como funciona um hotspot ?
Se for cliente de um pacote MEO ou de um pacote NOS tem acesso a uma rede de milhares de hotspots free wi-fi das operadoras. Após o seu dispositivo detetar a rede, apenas precisa de usar os dados de cliente MyMEO ou o seu registo na Área de Cliente NOS para se ligar à internet.

Como ativar o hotspot móvel?
Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Definições > Rede e Internet > Hotspot móvel. Em Partilhar a minha ligação à Internet de, escolha a ligação à Internet que pretenda partilhar.

Como ligar o hotspot no Android ?
oque em Ligações, depois role para baixo e toque em Mobile Hotspot e Tethering, e depois toque em Mobile Hotspot para o ativar.

Como melhorar Hotspot ?
9 Truques para melhorar o sinal Wi-Fi
  1. Reiniciar o router para melhorar o sinal Wi-Fi. ...
  2. Atualize o seu router. ...
  3. Atualize também o firmware. ...
  4. Para um router mais antigo: ajuste as antenas. ...
  5. Tente alterar o canal de conexão da sua rede. ...
  6. Coloque o router num local adequado. ...
  7. Cuidado com a utilização indevida.
 
Topo