• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

"Houve quem não quisesse ouvir as minhas respostas"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]José Sócrates falou hoje durante um almoço de apoio.
[/h]
naom_56459a57a4382.jpg

José Sócrates participa hoje num almoço de apoio em Vila do Conde. O ex-primeiro-ministro agradeceu o apoio de todos e deixou críticas à justiça portuguesa.


“Passei nove meses na prisão impedido de dar entrevistas, numa campanha completamente sórdida , selvagem, com a complacência daqueles que deviam lutar pela defesa do estado de direito”, afirmou indignado.
Sócrates deu na passada segunda-feira a sua primeira entrevista após a sua libertação. Muitas criticaram a sua intervenção, algo que o socialista não aceita de forma complacente.
“Lá fui dar uma entrevista. Todos perceberam que estive à espera que a situação politica acalmasse para não me intrometer”, afirmou, referindo que muitos não gostaram porque acharam que não foram feitas “’as’ perguntas”.
“ Eles não quiseram foi ouvir as respostas”, atirou.



nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Cada um puxa a brasa à sua sardinha, mas como cada qual tem direito à sua opinião, a minha nunca a deixei de expressar respeitando no entanto qualquer outra, para mim este senhor tem passado a sua vida a enganar os portugueses, o caricato é que muitos gostam, batem palmas oferecem-lhe flores e ainda lhe fazem manifestações de apoio, quando é entrevistado na televisão fica sempre incomodado mostrando de imediato o seu desagrado quando é interrompido pelo jornalista que o entrevista, isto porque ele é o sócrates, eis primeiro ministro acusado de corrupção, reação tipica de um ditador, esteve impedido de dar entrevistas e será que os outros presos as dão, nem na prisão há tratamento igual, a prisão onde esteve pode-se considerar quase um hotel quando comparada com as outras para onde vão os normais cidadãos muitas vezes por coisas insignificantes, iremos ver se volta ou não para evora, engenheiro que nunca foi mas que teima ser à custa de um diploma comprado, tem o atrevimento de pôr em causa a justiça apenas porque se julga intocável, no caso da justiça lamento apenas que não investigue tantos outros intocáveis, creio que não o faz pelo simples facto de evora não ter capacidade para os receber a todos, mesmo assim acho que no minimo e pelo menos a justiça deveria ser imparcial e igual para todos, infelizmente por aqui acho que isto nunca irá acontecer.
 
Topo