hp 2110 e 2410

olivares

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigos, alguem me pode ajudar?

Tenho estas 2 impressoras, ambas cm mesmo problema, embora de modelos diferentes....

Quando as ligo, o motor do carro do scanner mantem-se ligado por impulsos, ainda q o carro ja esteja no final....fica-se a ouvir os carretos a ressaltar, pois o motor quer retroceder o carro mas este ja chegou ao fim....ouve-se assim... " Crac....crac....crac...crac...crac..."

Ja fiz reset em ambas e nao resultou.. ( na 2110 tecla "Cancelar" + "seta esq" ao ligar, na 2410 # + 9).

Desmontei scanners, limpei espelhos, etc...tudo com rigor e como deve seolver...ja alguem resolveu uma destas?

Numa busca na net, encontrei apenas quem diga q cm reset resultou...mas comigo nao....


:36_2_51:
 

igor6500

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo normalmente existe um contacto fisico ou optico que indica o fim de curço. convem ser verificado.
 

olivares

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
:36_2_51:

Amigo IGOR, grato pela tentaiva, por tua ajuda, mas isso ja eu houvera visto....nao é daí o problema....

Sei q é vulgar nas HP`s este tipo de avaria, pensei q alguem me ajudaria....o que pude, ja vi....

Grato na mesma!
 

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
houve resolução?

boas... amigo Olivares chegou a alguma conclusão com a avaria da sua impressora se sim poderia divulgar?
estou precisamente com o mesmo problema e acho mal empregado mandar fora uma impressora assim logo por cima tem tinteiros novos.

agradeço.

foxmanhack
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
boas... amigo Olivares chegou a alguma conclusão com a avaria da sua impressora se sim poderia divulgar?
estou precisamente com o mesmo problema e acho mal empregado mandar fora uma impressora assim logo por cima tem tinteiros novos.

agradeço.

foxmanhack



Tambem tenho uma 2110 com o mesmo problema se alguem conseguir resolver que diga.
Deve ser um problema muito vulgar visto haver tantas avariadas.

cumps
jerfape
 

ijcs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tambem estou com o mesmo problema, alguem que possa dar uma ajuda?
 

Wili

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos, alguem me pode ajudar?

Tenho estas 2 impressoras, ambas cm mesmo problema, embora de modelos diferentes....

Quando as ligo, o motor do carro do scanner mantem-se ligado por impulsos, ainda q o carro ja esteja no final....fica-se a ouvir os carretos a ressaltar, pois o motor quer retroceder o carro mas este ja chegou ao fim....ouve-se assim... " Crac....crac....crac...crac...crac..."

Ja fiz reset em ambas e nao resultou.. ( na 2110 tecla "Cancelar" + "seta esq" ao ligar, na 2410 # + 9).

Desmontei scanners, limpei espelhos, etc...tudo com rigor e como deve seolver...ja alguem resolveu uma destas?

Numa busca na net, encontrei apenas quem diga q cm reset resultou...mas comigo nao....


:36_2_51:

Meu caro, estou com o mesmo problema na minha HP 2410. Ela não copia nem imprimi. Consigo usar o scaner. Quando mando algo para imprimir, acontece o que vc descreveu. Se conseguir uma solução, nos avise. abraço
 
Topo