• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

huawei P8 Lite

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

tenho aqui uma duvida que gostaria de saber se alguém me consegue exclarecer. Eu tenho um telemovel destes bloquiado aà rede Meo, e outro com bloqueio da vodafone, acontece que do bloqueio da vodafone actualizou o Emui 4 e o da MEO continua na versão 3.1, alguém sabe o porque??? Gostaria de meter a versão 4 mas como faço? Espero ou ha alguma maneira?
 

NunoCFerreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, isso têm que ver com a rom que o telefone têm instalado ser da MEO. A Huawei (como muitas outras marcas) disponibiliza os updates directamente para os utilizadores das suas "stock roms" (telemóveis desbloqueados), os operadores "inventam", as roms têm ligeiros ajustes para a especificidade de cada operador (exemplo... meo music que não dá para desinstalar, etc..), o que acontece é que terá de ser a MEO a disponibilizar nova actualização.
Essa é uma das razões pela qual telemóveis de operador não quero nem vê-los.

Abraço,
 
Topo