Hugh Grant vai deixar o cinema

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
O actor britânico Hugh Grant, conhecido sobretudo pelos seus desempenhos em comédias românticas e que conta no seu currículo cinematográfico com mais de 40 filmes, precisou de chegar aos 49 anos para concluir que, afinal, não gosta de representar. E tanto assim é que, apesar de ainda mal ter acabado de rodar 'Did You Hear About the Morgans?' ao lado de Sarah Jessica Parker, garante que vai reformar-se.

É que o herói de filmes como 'Bridget Jones' e 'Notting Hill' acaba de confessar que tem medo dos palcos e das câmeras.

'Gosto de tudo o que envolve um plateau e todo o processo de rodagem de um filme, menos actuar. Sou óptimo nos ensaios, mas nunca fico muito bem quando ligam as câmeras. Até tenho tido ataques de pânico em que congelo antes de começar a rodar uuma cena', observou o actor, cujo longo romance com Liz Hurley e o caso da prostituta Divine Brown, que levou ao fim do mesmo, ficaram célebres.

Ainda assim, convém lembrar que esta não é a primeira vez que Hugh anuncia que vai retirar-se. Antes de assinar grandes contratos para protagonizar filmes como 'Quatro Casamentos e um Funeral', há 15 anos, o actor londrino já ia dizendo que estava a planear abandonar a carreira. 'Eu sei que isso me faz parecer ridículo', assumiu Grant, acrescentando porém que desta vez vai mesmo concretizar a sua saída de cena.
vidas
 
Topo