• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idosa de 97 anos inscreve-se no Novas Oportunidades

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
D. Vitalina, como apenas gosta de ser chamada, concluiu a instrução primária aos 85 anos. Agora, com 97, não desiste e está de regresso aos bancos da escola para terminar o 6.º ano.

A alentejana tornou-se assim a aluna mais velha da Universidade Sénior de Grândola, inscrita no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária António Inácio da Cruz.


Contam os responsáveis da universidade que D. Vitalina revela uma vitalidade incrível e uma curiosidade ainda maior, estando naquela instituição já há 3 anos.
Actualmente frequenta as aulas de Informática, Gerontomotricidade, Amadurecer com Saúde e Cultura Geral.


Fonte: SOL
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Espectáculo, esta é das minhas. Tem de haver sempre alguma coisa para aprender.

:espi28: Eis o que se chama um bom exemplo, mas não é só para os mais velhos, é uma lição principalmente para os mais novos, aqueles cuja vontade de aprender começa a ficar para segundo plano e mais....
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Assim é que é, nunca é tarde para aprender, grande Alentejana.
 

flavionobrega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, nao sei se vou comentar no sitio certo, será que me podiam falar sobre as novas oportunidades? tenho 22 anos estou desempregado , frequentei um curso Profissional durante 3 anos e no fim tenho matemática e fisico-quimica para trás alguem sabe como posso acabar 12º?? ajuda sff Obrigado
 
Topo