• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idosa pensa que polícias são bandidos e dá-lhes as armas que guardava

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
[h=2]Casa da mulher era utilizada como depósito de armamento por organização criminosa.
[/h]

naom_633e93f371715.jpg







Uma idosa de 62 anos foi detida por suspeitas de guardar armas de uma rede criminosa, em Mato Grosso, no Brasil.





De acordo com o site G1, ao ser abordada pelos polícias, a mulher acreditou que estes eram os traficantes a quem ajudava e entregou-lhes uma mala com 15 armas.




"Estão aí as 15. Eu já contei", terá dito a idosa aos agentes disfarçados. Quando percebeu que se tratava de uma operação operação policial, negou ter alguma coisa a ver com as armas. Disse que apenas as guardava para o filho.




Na mala estavam dez pistolas de vários calibres e cinco revólveres.



Há vários meses que a Polícia Civil desconfiava que a organização criminosa, que atua dentro e fora de estabelecimentos prisionais, utilizava a habitação da mãe de um recluso como depósito de armamento. Agora conseguiram confirmar que a mulher era responsável por guardar as armas e as entregar aos membros da rede.





Além dela, também um jovem de 20 anos foi detido durante a mesma operação policial, por ter entrado na casa a perguntar: "Já vieram buscar?".




Segundo a polícia, desta vez, as armas chegaram a casa da idosa depois das eleições presidenciais, vindas do Paraguai. O armamento ficaria lá até ser distribuído por vários criminosos, determinados pela organização criminosa.




nm
 
Topo