• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iGO Brazil and South America HERE 2018.Q4

arsgps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2019
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para quem precisa de um mapa totalmente completo, não só do Brasil mas da América do Sul, estou disponibilizando o Here 2018.Q4, o mais recente disponível com os mapas de outros países da região.
Já estão incluídos todos os arquivos em suas respectivas pastas, incluindo o global_cfg mais recente e o lyc dos mapas regionais.
Para quem vai viajar neste final de ano para outro país, será a mão na roda que precisava!
Semearei por poucos dias (final de ano) então, quem puder, ajude a semear!

magnet:?xt=urn:btih:DD491E45BF1096E2FE8D7CEE5FEAC1C05AC06929&dn=Brazil%20Here%202018.Q4&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce
 

rds1959

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, eu apreciaria se você pode atualizar o link, ele não funciona.Obrigado
 

arsgps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2019
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Está funcionando sim amigo! Inclusive tem gente baixando! Pode ser um problema com seu cliente de torrent. Use o uTorrent.

Olá, eu apreciaria se você pode atualizar o link, ele não funciona.Obrigado
 
Topo