• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

igo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rjoaquim3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos percisabe de mapa franca para igo 2008 obrigados a todos
 

silva_1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

Este IGO8 parece interessante, contudo dos testes que fiz não permite mudar do ecrã horizontal para vertical no PDA, acho que faltam ficheiros, dado esta funcionalidade se apresentar sempre por defeito na horizontal do pda.

Cumps
 

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Já testei um pouco esta versão. Continua a dizer que é uma demo, não sei se vai expirar. De facto está a ser complicado passar o ecrã para vertical. Posso dizer que tem mais algumas funcionalidade que a versão anterior. Vai ser preciso algum tempo para testar...
 

PsYcH®

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mapa de França, assim como outros mais para a versão 8, podem ir aqui http://mooshikam.mio-tech.be/updates/miomap/maps/
Para já ainda é realmente a versão demo, mas funciona tudo na perfeição, deve estar para sair a versão final, assim como um fix para esta versão demo.
Esta versão só funciona na forma landscape, pois devido a todo o menu que tem, assim como à visualização 3D não era possível em modo portatil.

Aqui fica mais uma das novidades para o qual saiu o I-Go8, ou seja texturas (imagens) 3D, (colocar na pasta content\dem).
Se estiverem numa zona com imagens 3D vão ter uma agradável surpresa, no meu caso só aparece mesmo a elevação do terreno, mas amanhã já vejo e coloco imagens.
Para Europa Ocidental, quem quiser para Europa de Leste, USA e Canadá.

Europa Ocidental:

Parte 1 ==»» nao se pode ter warez no forum
Parte 2 ==»» nao se pode ter warez no forum

Programa aqui ==»» http://www.gforum.tv/board/701/138968/novo-i-go-8-a.html
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mapa de França, assim como outros mais para a versão 8, podem ir aqui http://mooshikam.mio-tech.be/updates/miomap/maps/
Para já ainda é realmente a versão demo, mas funciona tudo na perfeição, deve estar para sair a versão final, assim como um fix para esta versão demo.
Esta versão só funciona na forma landscape, pois devido a todo o menu que tem, assim como à visualização 3D não era possível em modo portatil.

Aqui fica mais uma das novidades para o qual saiu o I-Go8, ou seja texturas (imagens) 3D, (colocar na pasta content\dem).
Se estiverem numa zona com imagens 3D vão ter uma agradável surpresa, no meu caso só aparece mesmo a elevação do terreno, mas amanhã já vejo e coloco imagens.
Para Europa Ocidental, quem quiser para Europa de Leste, USA e Canadá.

Europa Ocidental:

Parte 1 ==»» nao se pode ter warez no forum
Parte 2 ==»» nao se pode ter warez no forum

Programa aqui ==»» http://www.gforum.tv/board/701/138968/novo-i-go-8-a.html

olá amigo
se tivesses ido aqui:Apresentação/Regras e Condições sabias que não podes ajudar membros que ainda não fizeram o que estou a pedir a ti...faz issoé obrigatorio...e lê.
abraço
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bom, se achas que está mal apaga, agora não me venhas com o não podes.
Não estou a ajudar um membro isolado, mas sim uma comunidade.:espi28:

bom amigo
ainda não fizeste o que te pedi, como tal se já o tivesses feito que estás a agir contra as regras do forum. agora chega de conversa e chega de offtopic.
 

marx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nao Funciona

Quando Tento Instalar O Igo 8 No Meu Pda (asus 696) Nao Acontece Nada
LanÇo O Ficheiro Igo Exe Mas So Aparece De Relance Uma Imagem E Depois Nada
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Isso acontece porque esse iGo 8 é uma versaõ de teste , e só funcionava se naõ me engano até Fevereiro, podes no entanto atrasar a data para uma altura anterior!!!
 

riper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
e o final sera q ja ha a bombar a 100%?:shy_4_02:
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
e o final sera q ja ha a bombar a 100%?:shy_4_02:

a versão final (8.0.0.29000) já funciona a 100% á algum tempo...
e agora a versão (8.0.0.35389) que podem sacar daqui:
_http://rapidshare.com/files/116606027/igo8_v.8.0.0.35389.rar

para instalar esta ultima versão é só extrair, renomear os ficheiros correctamente e colocá-los nos respectivos sitios no vosso SD.
 

morcao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
a versão final (8.0.0.29000) já funciona a 100% á algum tempo...
e agora a versão (8.0.0.35389) que podem sacar daqui:
_http://rapidshare.com/files/116606027/igo8_v.8.0.0.35389.rar

para instalar esta ultima versão é só extrair, renomear os ficheiros correctamente e colocá-los nos respectivos sitios no vosso SD.



Amigo

o link já era.
podes fazer novo upload?? thanks!!!!
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Morcao a versao update referida aqui: h**p://rapidshare.com/files/116592490/M4.rar
 

kaluk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nenhum dos links funciona. alguem pode ajudar!?
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Posso dar uma dica mas o resto do trabalho de pesquisa tens de ser tu a fazê-lo...
Aqui (peb.pl) encontras o que queres, tens é de saber pesquisar... Não desistas já... esse forum tem sempre as ultimas versões do igo, se lá conseguires chegar, consegues ter a ultima versão a estrear na tua mão, mais mapas, etc
;)
cumps
 

SKW47

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, conseguem me arranjar os mapas de Portugal para um Igo8 v8.0.0.35389?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo