• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

II Passeio BTT Movingland - 26 de Maio de 2019

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
De modo a superar as expectativas da edição anterior, sabemos que nada pode falhar, sabemos que tudo tem de ser planeado de forma extremamente rigorosa e peculiar.

É focados nisso que mais de 20 elementos da Movingland, estão há meses a analisar, projetar e elaborar um percurso que primará pelo singularidade, repleto de single track’s, paisagens, adrenalina e ótimos pontos de reforço alimentar.

De salientar que muitos dos elementos envolvidos neste projeto têm vários anos de experiência de organização e participação em diversas atividades relacionados com o BTT nomeadamente EPIC GPS, NGPS etc.

Relembramos que todas as críticas, opiniões e sugestões dos participantes da edição anterior, estão a ser tido em conta como forma a melhorar alguns aspetos da edição 2019, nomeadamente as marcações do percurso.

O percurso contará com cerca de 35 km e 970+ de acumulado. Os participantes vão percorrer a maioria das freguesias do vale do Odres nomeadamente, Travanca, Mancelos, Vila Meã, Banho e Carvalhosa, Castelões e S. Mamede de Recezinhos.


Inscrições: https://www.movingland.pt/index.php/inscricao/


CartazII.png
 

Anexos

  • CartazII.png
    CartazII.png
    723.8 KB · Visualizações: 21
Topo