• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Illusion C3 Conax sem sinal

zedusousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos estou com um problema com o meu deco Illusion C3 conax, estava a funcionar lindamente com o King 3.14, mas um dia após meter os keys ficou com o som alterado e quando tal ficou sem sinal. (Meti outro deco e está a funcionar) Já o actualizei, meti o King A1.06 mas continua na mesma. Agora estou a convertê-lo novamente para o Vectra mas o problema mantém-se.
Eu já mandei este pedido de ajuda para aí, mas como não me tinha apresentado e aceite as regras, o meu amigo Caragão embora me tenha dito que o problema era de fácil resolução não me adiantou muito sem eu cumprir as formalidades, depois de as ter feito, não disse mais nada e como isto se baseia na carolice de cada um compreendo perfeitamente que nem sempre haja disponibilidade, de quarquer forma continuo à espera que uma
alma boa que me ajude.

Qualquer ajuda ficarei imensamente grato.


Um abraço

ZEDuSousa
 

wolfarine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estimados amigos estou com um problema com o meu deco Illusion C3 conax, estava a funcionar lindamente com o King 3.14, mas um dia após meter os keys ficou com o som alterado e quando tal ficou sem sinal. (Meti outro deco e está a funcionar) Já o actualizei, meti o King A1.06 mas continua na mesma. Agora estou a convertê-lo novamente para o Vectra mas o problema mantém-se.
Eu já mandei este pedido de ajuda para aí, mas como não me tinha apresentado e aceite as regras, o meu amigo Caragão embora me tenha dito que o problema era de fácil resolução não me adiantou muito sem eu cumprir as formalidades, depois de as ter feito, não disse mais nada e como isto se baseia na carolice de cada um compreendo perfeitamente que nem sempre haja disponibilidade, de quarquer forma continuo à espera que uma
alma boa que me ajude.

Qualquer ajuda ficarei imensamente grato.


Um abraço

ZEDuSousa

Boas Amigo Zé
Ja tentou modar o tipo de audio no menu.
Eu tenho varios M3 e em alguns isso acontece ao meter o king, no menu há lá uma parte que tem para escolher o tipo de audio (penso que é em video options ou coiza parecida), depois de modar saia do menu e ponha +alto que ele vai a 0.
Espero que ajude.
 

zedusousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo Caragão não estou chateado contigo por obrigares a cumprir as regras da casa. Acho que fizeste muito bem. Quanto ao meu problema,foi o seguinte: foi a minha filha que meteu as keys, e ela disse-me logo que som tinha ficado alterado, eu no dia seguinte fui ao menu às configurações do audio e experimentei tudo mas ficou na mesma. Só que depois eu desliguei o deco e quando o liguei novamente estava sem sinal. Já o actualizei para o King A1.06 ficou na mesma e depois já o converti novamente para o Vectra e o problema continua, agora até me aparece um alerta a dizer que há um curto circuito na entrada da antena. Quando tal é para deitar ao gato.
Não referi em cima que tenho mais dois decos um Teka e um Skyflex e que ligados no mesmo cabo estão a funcionar.
Amigo Caragão desculpa lá toda esta lenga lenga, agradeço a tua atenção e qualquer ajuda é sempre bem vinda.


Um abraço ZEduSousa
 

zedusousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo Wolfarine agradeço a sua atenção e a sua ajuda, mas realmente já tinha ido aí mas não consegui resolver nada, parece-me que o problema é mais complexo, se leu a resposta que dei ao amigo Caragão pode verificar que a situação é um pouco complicada, de qualquer forma se houver alguém que me dê uma solução tanto melhor. É como digo acima qualquer ajuda é sempre bem vinda.

Um abraço ZEduSousa
 

vitormik

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo o problema que apresenta já resolvi vários nesse tipo de equipamento
e é o seguinte:

1º lugar verificar a tensão de alimentação á LNB
do dito cujo ILLUSION
2º Se 0s 14v/18v não estão presentes á saida da ficha F

tem o LM317 of que fica por debaixo da selot



Cumprimentos.
 
Topo