• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion morto ajuda

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Illusion m3 morto

n liga nem consigo comunicar plea porta rs232 loader ou multiloader

Obrigado
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
oeiras,

O deko está em Kyng ou em Vectra ?

Confere.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
oeiras,

Se o deko não liga , isto é , não acende a luz verde ou vermelha, é porque

tens um problema de alimentação...na fonte.

Confirma.

Cumps.
 

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Queimado - Não liga - fácil resolver

Boas

no meu, era um "condensador" redondo, 2,5 Amperes, meio alaranjado (o original), agora troquei e soldei um de cor preto.
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigo oeiras se fôr caso de muita necessidade eu tenho dois M3 que já não uso um está em vectra outro em king posso oferecer-te um estou em lisboa manda pm abraço undo
 

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
illusion M3

Já não usava isto há imenso tempo. Estava a pensar usar como cardsharing, este modelo será possível ?

Atualmente nem sei que sites deva usar para o atualizar as ultimas versoes se tiverem dicas agradeço, pf

peixe
 

caminho

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Já não usava isto há imenso tempo. Estava a pensar usar como cardsharing, este modelo será possível ?

Atualmente nem sei que sites deva usar para o atualizar as ultimas versoes se tiverem dicas agradeço, pf

peixe
Boas peixpt,
podes e deves usar esse M3 e com soft KYNG fica uma máquina potente.
Passa por Kyngdvb (google)e verifica as últimas atualizações e vais ficar agradávelmente surpreendido.

Cumprimentos

Caminho
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
É verdade.
Ja tenho um desses velhinhos M3 a funcionar à 5 meses em CS e é uma maravilha. Dá é bastante trabalho pôr os emuladores a rodar a 100% no pc. Mas depois de tudo configurado roda muito bem. Além disso o pc tem que estar sempre ligado para funcionar. De resto 5estrelas.
 

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Agradecia, imenso essa possibilidade, tenho uma arranjar estou à espera q o técnico resolva.

O meu mail cmppcarvalho@gmail.com

moro em carnaxide
 

oeiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo oeiras se fôr caso de muita necessidade eu tenho dois M3 que já não uso um está em vectra outro em king posso oferecer-te um estou em lisboa manda pm abraço undo

Agradecia, imenso essa possibilidade, tenho uma arranjar estou à espera q o técnico resolva.

O meu mail cmppcarvalho@gmail.com

moro em carnaxide
 

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
É verdade.
Ja tenho um desses velhinhos M3 a funcionar à 5 meses em CS e é uma maravilha. Dá é bastante trabalho pôr os emuladores a rodar a 100% no pc. Mas depois de tudo configurado roda muito bem. Além disso o pc tem que estar sempre ligado para funcionar. De resto 5estrelas.


Boa Noite a todoas,

Horácio, tens algum doc/pdf com as instruções ?
Tens de ter um PC sempre ligado ? e com internet ?

Eu ainda estou a tentar converter para king, este que tenho não está. (tenho um a funcionar nos meus sogros, nunca o atualizei, eles gostam de ver a REDE RECORD e está lá no HISPASAT)

Não podes enviar os ficheiros que tens e eu faço o upload ?

Não me consigo registar no link kingdvd , não estão abertos os registos

Obrigado
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
peixept ,

se procurares com calma , vais ver que encontras tudo o precisas para pôr o teu deko em kyng e com a útima versão, nos tópicos

correspondentes à versão que necessitas.

Cumps.
 

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
peixept ,

se procurares com calma , vais ver que encontras tudo o precisas para pôr o teu deko em kyng e com a útima versão, nos tópicos

correspondentes à versão que necessitas.

Cumps.

newpine , Obrigado pelo comentário.
Estou a tentar procurando em vários foruns. Parece-me que vou configurar/atualizar para receber os livres para já.
Quando tiver o resto para testar os encriptados, avanço.

na info de uma box diz o seguinte (já não me recordo o que significa isto)

1. BOX MINHA
"Kynag_V_KN100
A1.37
MB86H20
A1.00(boot)"

Este parece-me que está em kyng só preciso de atualizar.

____________________

2. BOX SOGRA
Tenho outro (na sogra, só para a rede record (novelas eheh)
"HARDWARE: M3S
Versão SW: M3v3.01
LoaderVersion: 1.13"

Este penso que está em vectra... parece-me estou a procurar as pastas onde tinha os ficheiros antigos.

Comprei um adaptador para ligar ao cabo que tinha NULL RS262 para ter saida TO USB , ainda não consegui testar, assim levo apenas o portátil.

Abraços!
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
peixept,

tudo correcto. Tens um deko em kyng e outro em vectra.

É mas fácil actualizar o vectra porque é o sistema primitivo do deko.

No kyng tens de ter cuidado...e de facto para canais codificados " leves ", quero dizer codificações mais simples como para Irdeto, N2 , e outras ,

o deko responde bem, e dá para entretener os olhos.

Alguma coisa , a gente ajuda como costume.

Cumps.
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sim e o pc/portatil tem que estar sempre ligado ao M3 por rs-262 e com net disponivel e o/s emulador/es a correr no pc.
Não tenho nenhum doc/pdf amigo, perdi muito tempo no google e em alguns forums. Um bocadinho de informação aqui, outro acolá e lá me safei.
Mas basicamente o que precisas pa colocar isso a funcionar é ler umas introduções ao cardsharing. Porque meter kyng, se já actualizaste o firmware alguma vez, concerteza nao vais ter dificuldade.
Informa-te sobre cs, nomeadamente mbox e gbox e depois se nao conseguires arranjares os ficheiros diz, que eu arranjo-tos.
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas

Com King e esse deco dá para fazer CS em qualquer protocolo atravéz do PC e porta série, mesmo em linux no PC.

Cumps.
 

peixept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá Subsatelite

Ainda estou na parte de atualizar as deko! Com receio... Para não queimar nada, prai há 5 anos havia esse perigo

Estou com alguma confusão, reparo que algumas pessoas preferem Vectra (original) e outros preferem Kyng. Na altura o vetra estava quase em "extinção".

No deko que tenho em Kyng, não consigo receber o ficheiro. Tenho de o desligar da corrente ? certo ? Basta-me enviar o último ficheiro DSP ?

Estou a procurar listas canais atuais também. Já vi que o newspice, prefere que coloquemos todas à unha...

No que respeita a CS! Tenho um familiar que tem com uma DREAM, mas não tenho conversado muito com ele. Eu já comecei a ler MBOX e CCAM. Tenho uma pen 3G disponível, estou a pensar usar esse acesso. Tenho um PC PIII 500 disponível, estou a pensar coloca.lo ligado 24h. a Ideia é maluca ?!? eheheh


Até já!

Abraço
 
Última edição:
Topo