Impressora de rede

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Malta preciso de uma ajuda da vossa parte, nao sei estou no sitio certo mas como esta relacionado com redes.
Onde trabalho estou a usar uma impressora em rede e estava a funcionar tudo bem e de um momento para o outro deixou de imprimir. Eu estava a imprimir um mail quando deixou de imprimir, fui a impressora e consultei os documentos que estava a imprimir e cancelei um. Esse pedido que cancelei aparece a informacao que esta a eliminar e nao elimina nao deixando imprimir outros ficheiros que mande imprimir.
No menu da propria impressora estive a consultar o ip e esta atribuido e tambem imprimi uma folha de teste e imprime, do pc para impressora é que nao estou a conseguir.
Alguem me pode dar uma ajuda?

Sent from my GT-P5210
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Sim já fiz isso. O problema que tenho é que o documento que tentei eliminar não é eliminado da lista de impressão e bloqueia os que tento mandar imprimir a seguir.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Já foste a tua máquina ver se tens documentos pendentes?
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Era isso que estava a tentar dizer, vi no PC e tenho um documento que já coloquei para eliminar e ele não é eliminado

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tens que reiniciar tanto o pc como a impressora.
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Eu já fiz isso mas mesmo assim ficou igual

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Para esta impressora não, tb lhes aparece o documento pendente. Mas eu para outra impressora consigo imprimir

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Têm de chamar o Técnico de Informática e se ele não conseguir. Têm de chamar o Técnico da impressora
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
É capaz de ser a melhor soluçao, ainda hoje fui ao servidor para tentar eliminar o documento pendente e mesmo assim nao deu

Sent from my GT-P5210
 
Topo