impressora epson

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...


Tenho uma impressora epson c42 que já estava parada á mais de um ano pois tinha acabado a tinta preta, entretanto comprei um tinteiro preto e quando o meti o tinteiro continua a indicar para colocar um tinteiro novo....

Foto em anexo

Alguma ideia para isto??


Paz para todos
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Olha retiraste a etiqueta do tinteiro que vem a tapar o boraco da tinta???
tenta ver se ela imprime pagina de teste sem tar ligada ao pc nessa nao sei como e mas deve ser algo tipo carregar numa tecla durante 5s deve dizer na tampa de onde metes os tinteiros ou entao desligar a impressora da ficha e carregar na tecla de power e ligar a ficha sempre a carregar na tecla de power ate ela começar a imprimir. se der bem a pagina de teste entao desintala o software e intala de novo.
Nao te esqueças de alinhar os tinteiros
Abraço
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Eu já fiz isso tudo, não imprime página de teste...
Deve tar alguma coisa intupida ou tinta seca na parte da impressora...

mas so desmontando certo?
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ola caro amigo como posso ver estas a rasca dos tinteiros pois o melhor é comprar um kit de recuperação+ extractor de tinta que se encontra no syte www.nelosa.net tem desde refil kit até repair kit universais para todo o tipo de impressoras. isto se não quiseres comprar tinteiros novos que como todos sabemos s~so caros como o lume. fica bem
 

LoboBranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo
Qtoa mim se ela imprimir a pagina de teste em branco isso ou e software ou entao e mesmo as cabeças do suporrte dos tinteiros entupidos. para isso tiras os tinteiros fora e pegas nuuma palhinha e enfias dentro do conezinho que especta no tintiro (isto na impressora na cabeça dos tinteiros) e sopras com força o ar tem de passar se nao passar e pq realmente ta entupido e ai vais ter de desmontar isos para lavar cm alccol isopropilico.
Mas antes disso eu certificavame que o tinteiro comprado nao veio seco pois pode acontecer se tiver apanhado sol
Abraço
 
Topo