• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

impressora lexmark z640

lobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas...
tenho uma amiga que comprou uma impressora lexmark z640 a kual o cd de instalação so tras drivers pro windows xp, e no seu portatil tem o windows vista... Ela instalou o cd e aquilo n deu nd, como ja se esperava, os drivers eram para outro sistema operativo,desisntaleias fui buscar as drivers a net pro windows vista, retireias instaleias, mas a impressora n deu em nd a mesma, parei o antivirus td... mas o fracasso foi total :crazynew3: .. kem me poder ajudar agradecia..

cumps lobito
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Foste buscar os drivers à lexmark portugal? Exprimenta voltar a desinstalar, depois corre o ccleaner ou o tune up, reinicia e tenta voltar a instalar, normalmente começa-se a instalar antes de ligar à porta USB. Senão experimenta colocar lá a questão no suporte técnico.

Link para Lexmark
Código:
http://downloads.lexmark.com/cgi-perl/downloads.cgi?ccs=181:9:0:547:0:0&emeaframe=&fileID=10374&searchLang=en&os_group=Windows%20Vista


:spi70[1]:
 

lobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
corri o ccleaner...e nao deu em nd...mas vou tentar instalar sem ligar a porta usb.. isso n experimentei... cumps lobito
 

lobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ja tentei mas a impressora n deixa instalar sem o cabo usb ligado.. tou todo marado
 

pedromvg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal
E o seguinte instalei a drive lexmark z640,através do site lexmark pt, fiz os passos todos até impremiu a folha de teste,o problema é que quando vou para impremir documentos a impressora dá me offline,o software do meu portatil é o vista , mas a impressora que tenho foi comprada em UK,não sei se tem alguma coisa a ver com isso,gostava que me ajudassem,obrigado.
 

caraibas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite forum
tenho uma lexmark x75 e gostaria que alguem me podesse ajudar a encontara driver para o vista
se alguem poder ajudar agradecia
o meu obrigada
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo nao me parece que haja drivers para ela no vista
tenta instalar em modo de compatibilidade com as do xp
Botão direito no arquivo, Propriedades,Guia Compatibilidade , Executar este programa em modo de compátibilidade , Windows XP
ou entao manda uma reclamaçao á Lexmark Portugal
abraço
 
Topo