Notícias Indignação após mulher pedir a estafeta que lhe leve o lixo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
39,211
Gostos Recebidos
861
naom_667b443d94682.jpg


Alejandro tem 27 anos e é operador de câmara e editor de vídeo, mas quando o trabalho atrás da câmara escasseia, pega na bicicleta e entrega encomendas da Glovo e da Uber pela cidade de Cádis, em Espanha.






Uma das suas últimas entregas foi de produtos de limpeza. Foi recolhida por uma mulher de cerca de 45 anos e, depois de ter a encomenda na mão, pediu a Alex outro serviço, desta vez sem pagar: "Ela disse-me para deitar o lixo fora", explica o entregador ao Telecinco, frisando que não recebeu qualquer gorjeta pelo serviço, "nem sequer pela aplicação".


Naquele momento, não soube o que dizer. "Criou uma situação embaraçosa", confessa o estafeta, "se eu disser que não e me for embora, é estranho".


Por isso, não disse nada, pegou no saco, saiu e, enquanto descia as escadas, lembrou-se que não era a primeira vez que esta mulher lhe pedia para levar o lixo.



Indignado com a situação, Alex fez um vídeo onde denunciou o caso nas redes sociais. Nos comentários, são muitas as críticas à atitude da mulher.

IN:NM
 
Topo